26 de fev. de 2014

Novidades da Mid Season 2014

O mundo das séries pode não ser igual ao da moda, mas também é, mais ou menos, divido por “estações”.

Maio/Junho é a época da Summer season, que costumam ser aquelas série mais lights, e não são lá os destaques dos canais.
Já em Setembro é a tão esperada Fall season, quando estreiam e voltam as principais séries das emissoras americanas. Sabe aquela série #sucesso? Provavelmente vai chegar/voltar nessa época. E claro, fica aquela expectativa no ar.

Minhas dicas de hoje são da Mid season ou meio de temporada; ela vai de janeiro a março e costuma trazer séries com menos  episódios (mais ou menos 13).
Tenho que admitir, essa tem sido a época que me deixa mais atenta. Além das temporadas mais curtas, o fato de janeiro ser de férias da faculdade me anima a descobrir coisas novas.
                                
Agora chega de explicações de datas e vamos ao que interessa, as séries.
True Detective


Eu tenho uma queda pelas séries da HBO e, quando olhei o pôster de True Detective e vi quem estava no elenco, não consegui acreditar: Matthew McConaughey e Woody Harrelson (Zumbiland e The Hunger Games). Se isso já não fosse o suficiente, a sinopse me pareceu bem interessante. E como estou em busca de uma série dessas “encontre o assassino” desde que Dexter acabou, me pareceu uma boa.

A história acompanha os detetives Rust (McConaughey) e Hart (Harrelson) na investigação de um crime que aconteceu em 1995. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser investigados.

Acho que já vale a pena só pelos dois, mas se você curte séries policias precisa assistir.
About a Boy


Falei sobre a série aqui antes, mas agora assisti o piloto e posso vir confirmar: vale os 22 minutos! Baseada na obra do Nick Hornby a história, que já foi parar no cinema com Hugh Grant e Nicolas Hout, mostra a amizade entre Will, um homem solteiro com comportamento infantil, e Marcus, um garoto que é seu oposto. 

Achei a história tão bonitinha, e dá para dar umas risadas boas #ficaadica

Doll & Em


Você já imaginou ser assistente da sua melhor amiga? Minhas amigas que me perdoem, mas NÃO OBRIGADA! 

Pois essa é a história de Doll & Em. Depois do fim do relacionamento, Doll decide ir para Los Angeles para passar um tempo com a melhor amiga Emily. Em, que é atriz de cinema, decide contratar a amiga como sua assistente pessoal, mas garante que ela não vai ter muito o que fazer. Mas claro que essa história não dá muito certo.

Vocês já se imaginaram em uma situação dessas? Sendo a atriz ou a assistente, deve ser superconstrangedor ter que dar ordens (ou obedecer) à melhor amiga.

Ah, não posso deixar de comentar que a série é inglesa e tem várias participações especiais: Griffith Matthews, John Cusak e Andy Garcia.
Tem algumas outras coisas legais chegando nessa mid season, entre elas The 100, Those Who Kill, Mixology, Mind Games e por aí vai. #FicaADica e até a próxima.


Xoxo


Nanda

Nenhum comentário: