13 de fev. de 2014

Design et cetera: De cara nova

Oi gente, tudo bem?

Há um tempo eu falei aqui sobre capas tipográficas e como elas conseguem passar a ideia do livro de forma elegante e minimalista, apenas pela escolha da fonte.  Eu particularmente AMO capas tipográficas, mas tem vezes em que a história pede uma ilustração. Especialmente se o título não especifica muito o enredo.

E como ninguém é perfeito, nem sempre a gente percebe isso de cara. Foi o que aconteceu com o livro Will & Will, escrito pela dupla David Levithan e John Green. O livro é espetacular e um dos favoritos aqui na editoria, e é dele que vou falar hoje.

Lançado no segundo semestre de 2013, Will & Will foi o primeiro livro com personagens gays a figurar entre os mais vendidos na lista juvenil do NYT. Temos muuuuito orgulho desse livro, e recebemos muitos e-mails de vocês leitores pedindo que mudássemos a capa. E sempre que podemos ficamos felizes em atendê-los!

 Por isso, digam olá para a NOVA capa de Will & Will.



 O que acharam?

7 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Que linda que ficou! ♥

Ellen Alves disse...

liiiiiiiiiiinda!

Valdessom disse...

Amei a capa, muito mais chamativa <3 Vou comprar essa nova edição só por ela!


E please, estudem a possiblidade de manter a capa de Two Boys Kissing quando o livro chegar ao Brasil. pelo amor de Deus ;__;

Cida disse...

Amei a nova capa, é mais linda que a outra, não que a primeira seja feia, mas esta é mais jovial. Com certeza vou comprar com a cara nova e manter o primeiro como edição de colecionador. Bjos!!!

Bianne disse...

Lindaaa! Vocês arrasaram na escolha!

Unknown disse...

Linda.Vou comprar dessa

Lia Christo disse...

Adorei! A capa ficou linda!
Eu li e resenhei este livro, e me apaixonei pela história, acho que realmente o livro merecia uma capa assim. Vlw seus lindos.
Lia Christo
www.docesletras.com.br