30 de dez. de 2013

Tons da Galera: Por um 2014 Radiante

Saiu a cor do novo ano definida pela Pantone, e agora já podemos respirar aliviados e planejar nossas vidas para os próximos 12 meses. Brincadeira. Mas que a cor do ano influencia, e muito, nossas vidas e hábitos de consume, isso ninguém pode negar. Então vamos a ela… a, a essa altura, já bastante compartilhada, tuitada e instagramada Radiant Orchid, ou Orquídea Radiante.

Radiant Orchid e as eleitas dos últimos anos
A gente tinha falado desse tom aqui, e não deu outra, ele se confirmou rapidinho. Uma mistura de rosa com lilás ou roxo, o tom quase gelado, mas romântico, promete cativar nossos corações (ou cartões de crédito) com esmaltes, maquiagens, roupas e acessórios, sem contar nos móveis e objetos para a casa, papeis de parede, anúncios publicitários, vestidos do Oscar, joias e bijuterias…

Segundo o site Follow the Colors, a Radiant Orchid é uma cor que estimula a criatividade e a originalidade, atributos cada vez mais valorizados na sociedade atual. Além disso traz confiança, é expressiva e abrangente. Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, explica: “Enquanto a cor do ano de 2013, PANTONE 17-5641 Esmeralda, serviu como um símbolo de crescimento, renovação e prosperidade, Radiant Orchid chega do outro lado das cores para intrigar os olhos e despertar a imaginação”.

A febre já chegou ao Twitter, tremei!

No Twitter já tem gente querendo pintar o cabelo nessa cor, e a sempre in Sienna Miller apareceu de cabelos loiros-rosa num recente evento. Se você gosta do ritual, já pode aproveitar a novidade e usar a cor na virada do ano, vai te deixar in e trazer amor. E se estiver precisando é de dinheiro, uma vez recebi uma dica de uma professora de que usar rosa numa entrevista de trabalho atrai a simpatia do entrevistador e ajuda a conquistar aquela tão sonhada vaga. Já testei algumas vezes e foi tiro e queda! Abaixo, sugestões para você começar de mansinho. Feliz Ano Novo e boa sorte!

Kit Orquídea Negra, Feito Brasil / Primer para sombra, Urban Decay / Sombra Stila Jewel, Amethyst / Tônico Vult / Perfume Lolita Lempicka / Esmalte Impala Diário de Viagem / Batom Nyx Tea in the Afternoon /  Linha Açaí Natura / Lapis Vult, Lilás Plissê / Gloss Intuitive Smashbox / Camisa Farm / Luva, jogo americano e pega petiscos, Tok&Stok / Tênis Kipling / Pulseiras Accessorize / Bolsa com esteira de praia, Renner.

Nenhum comentário: