2 de set. de 2013

Cobertura Bienal da Galera por Garota It: Primeiro Fim de semana


Oi, galera!
Como prometido, estou aqui para contar tudo que rolou no final de semana no estande da Galera Record. Foi incríveeeel!
A Bienal do Livro começou no dia 29, mas só lotou mesmo no dia 31. Aliás, “lotado” era apelido. Que loucura! No estande, os destaques foram a presença da Carina Rissi e do nosso querido Travis Maddox (Belo Desastre). A Carina é uma fofa e atendeu todo mundo que estava na fila esperando por um autógrafo em Perdida ou Procura-se um marido, os dois livros da autora lançados pela Editora Verus. O sucesso foi tanto que Perdida esgotou no sábado!
(Colunistas do blog da Galera Record, Manu da Galera Record e Travis Maddox! – Foto por Frini)

Enquanto isso, para delírio de muitas meninas, Travis Maddox tirava várias e várias fotos durante quase todo o dia. Ai, ai, Abby, você que se cuide!
No domingo, o estande ficou cheio mais uma vez! Além da presença de Corey May, criador e roteirista da série de games Assassin’s Creed, Jace e Clary (Os Instrumentos Mortais) também deram uma passadinha aqui para tirar fotos com fãs.
As 300 senhas disponíveis para os autógrafos do Corey May se esgotaram rapidamente e os fãs formavam uma fila que rodeava o estande da editora. Em suas mãos era possível ver livros, HQs e games esperando por autógrafos. Eram meninos, meninas, adultos, crianças e adolescentes. Muita gente gosta de Assassin’s Creed! Não é a toa que os três livros publicados aqui no Brasil figuraram na lista de mais vendidos do estande.
Falando nisso, quem está bombando na lista dos mais vendidos é toda a série de Os Instrumentos Mortais que terminou o final de semana com Cidade dos Ossos no topo da lista de mais vendidos. 
(Colunistas do Blog da Galera Record, Clary e Jace – Foto por Rafa)
Durante todo o final de semana o estande ficou movimentado com presença de leitores e vários blogueiros que também vieram participar dos eventos. Foi incrível, gente! Quem é do Rio, precisa ir para a Bienal. Quem não é, assim como eu, visite assim que tiver oportunidade. É um lugar incrível para conhecer apaixonados por livros e fazer amizade até na fila de autógrafos!
Agora convido todos vocês para os próximos eventos que ainda irão rolar por aqui: Fábio Yabu (autor de A última princesa) estará no Acampamento Bienal e depois irá autografar no estande da Record na quarta-feira às 16h30.
Paula Pimenta e Patrícia Barbosa estarão presentes no sábado às 10h30 para a sessão de autógrafos de O livro das princesas e Eduardo Spohr que primeiro estará no Acampamento Bienal e logo depois irá autografar no estande da Record às 18h.
No dia 8, domingo e último dia de Bienal, os gamers terão a chance de conhecer mais alguns nomes legais. Os tradutores da Blizzard estarão autografando no estande às 17h30.
Ufa! Tanta coisa bacana já rolou e outras muitas irão rolar! Se você tem a chance de vir, venha! É muito bacana sentir essa energia. É demais!
Não esqueçam: o estande do Grupo Editorial Record fica no Pavilhão Azul - E06 e E05.

12 comentários:

Pah disse...

Eu adoraria ir na bienal, mas falta tempo (R$), o que é uma pena pq pelo que eu andei vendo no twitter a organização é bem melhor que a de SP, as promoçoes são melhores... enfim a do RJ é melhor.

bjo
Pah
Lendo e Escrevendo

Barbara Sá disse...

Adoreeei *----*
Queria muito poder aproveitar toda essa loucura, mas dessa vez não vai dar. Em 2014 a Galera Record vai ter que me aturar como se não houvesse amanhã, haha.

Beijocas,
www.segredosentreamigas.com.br

Unknown disse...

Parabéns a Garota IT pela excelente cobertura Bienal Galera Record.
Realmente estava lotado que por mais que quisesse dá um alô a alguém (Vitor que o diga) era impossível!
Preciso fazer minhas comprinhas e espero que durante a semana esteja mais calmo ... \o/



Maya Moura disse...

Adorei te conhecer pessoalmente, Pâm!

E finalmente rolou o encontro das colunistas, adorei acompanhar esse momento. :)

Tita Mirra disse...

Muito bacana sua cobertura da Bienal, Pâm! E já estou com saudades de vc <3 Bjs!

Mari Martelote disse...

Pâm, adorei tirar uma foto com você. Obrigada por estar lá e atender a todos com tamanha atenção.

A cobertura ficou perfeita e completa.

Beijão :)

flaviaprudencio disse...

Ah, que bacana! Creio que estes dias na Bienal foram bastante proveitosos e vejo também que a Galera Record estava em peso por lá. Parabéns Pâm, a cobertura foi incrível, deixou quem estava por fora bem antenado sobre o assunto. Que venha a próxima Bienal! ;D

Silvia Garcia disse...

Estive na bienal no domingo e não consegui entrar no stand da editora :/ só queria dar uam olhada nos livros, nem queria autografo do Corey May, mas mesmo assim tava impossivel de conseguir entar :/ quem sabe na próxima?

Unknown disse...

Já estou com saudades, Pâm! Como faz? Realmente passou muito rápido! Nem acredito que, finalmente, tivemos todas as colunistas juntas! YES!
E que luxo estar nas fotos! HAHHA!
beijos e volta logo pro Rio! :)

Unknown disse...

A Bienal está ótima e estou adorando participar. Hoje será meu 4º dia por lá e, apesar de ter visto você lá no domingo, fiquei com vergonha de falar alguma coisa! haha
Ótimo resumo Pâm!

Bjus
Michelle (Viciados Pela Leitura)

Juh Sutti disse...

Adorei te conhecer Pâm!
O stand da Galera estava lindo demais!

Beijos
Livros e blablablá

Anônimo disse...

Oi Pâm,

Infelizmente não pude comparecer nenhum dia da Bienal, queria muito ir, mas como foi impossível, me contentei em ler e ver as fotos que quem foi.
Da próxima vez, quero conhecer a diva Carina Rissi e a Eleonor Hertzog ♥

Travix *-*

Beijos!!!!!!!!!!!!