16 de set. de 2013

Tons da Galera: The september issue

O que faz de setembro o mês oficial da moda no mundo todo? Bom, para começar, é quando as marcas desfilam suas coleções primavera/verão do ano seguinte; Nova York já teve a sua e agora está acontecendo a de Londres.
É quando as edições das nossas revistas de moda favoritas vêm mais gordas, caprichadas e com mais anúncios (leia-se $ investido em publicidade). O cuidado com a tal “September issue” da Vogue é tanto, que virou documentário .
É também quando lojas do mundo todo promovem o evento Fashion Night Out, que por aqui ocorre no Rio de Janeiro, em 17 de setembro, e São Paulo, dois dias depois.

Setembro é quando vemos as primeiras fileiras dos desfiles repletas de celebridades top (Nicole Kidman na Calvin Klein) e as primeiras páginas dos tabloides com as mesmas celebridades em momentos não tão glamourosos (Nicole Kidman sendo atropelada por uma bicicleta minutos depois). 
Nicole antes
Nicole depois, no chón







É quando vemos o circo que se tornou os arredores das tendas de desfile de fashion wannabes desesperadas para serem clicadas para um site (qualquer site! Nem precisa ser um site. Elas só querem ser clicadas) de streetstyle (já cansou, né meninas?).
De quem será que P'trique vai fazer graça esse ano? Das blogueiras street stryle de novo, quem mais?

E é quando o mundo vê pela primeira vez ela, aquele diabo que veste Prada em pessoa, a toda ponderosa e mais temida editora do mundo, Anna Wintour, sorrindo (gasp! Sor-rin-do. Ou quase. Ela bem que tentou, confiram abaixo.) ao se derreter com a fofura de Harper Beckham, filha de David e Victoria, no colo do papai esperando o desfile da mamãe fashion começar.
E isso porque o mês ainda está na metade! Antes de tudo terminar e podermos fazer aquele resumão (sério, prometo) com as próximas tendências apresentadas, o que mais será que vem por aí?


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