11 de set. de 2013

Contagem Regressiva para a Fall Season II (CBS e NBC)

Depois da overdose de Bienal do Livro nas últimas semanas, vou tentar trazer o foco de vocês — pelo menos por alguns minutinhos hahahaha —para nossa queridíssimas séries! Expliquei um pouquinho sobre o que é a Fall Season na última coluna (clique aqui para ler) e hoje volto com mais algumas novidades das séries que começam este mês.
As escolhidas da vez são as estreias da CBS e da NBC, e olha, tenho que confessar que não foi nada fácil selecionar as apostas. Eram tantas opções que eu quase apelei para “mamãe mandou para escolher”. Essas emissoras estão entre as maiores dos Estados Unidos, muitas de nossas séries favoritas e grande parte das mais famosas vem delas. How I Met Your Mother, 2 Broke Girls, Two and a Half Men e The Big Bang Theory são todas da CBS e têm umas das maiores audiências da tv norte-americana. Haja responsabilidade, hein?


Agora chega de apresentação e vamos aos nossos indicados. *Momento premiação hahahaha*

CBS


Hostages
Do criador de CSI e traz Toni Collete no papel principal. Ela interpreta Ellen Sanders, uma cirurgiã que depois de operar o presidente dos EUA é feita refém, com a família, por uma unidade do FBI. Uma palavra: QUE????  Achei a sinopse super confusa, mas já comentei aqui antes, não confie em sinopses, TIPO NUNCA! Prefira ler comentários (como os meus hihihi). Eu adoro a Toni e confio que ela não faria uma coisa sem noção, por isso vou dar uma chance pelo menos para o episódio piloto.
                            
                                   
The Crazy Ones

Só por se passar dentro de uma agência de publicidade, eu curti. Ok, não é só isso, no elenco, nada mais nada menos, que o senhor Robin Williams, GENTE? Tem como não ver uma série com Robin e Sarah Michelle Geller (eterna Buffy!) fazendo papel de pai e filha? O trailer me deixou animadinha, e tenho a impressão de que vai entrar para minha watch list.
                           
                           

Welcome to the Family


Sou muito fã de comédias familiares. Sejam as incríveis, tipo Modern Family, ou aquela meia boca que mal dura duas temporadas, eu dou curtir mesmo! O problema é que tem tanta coisa assim que fica difícil ver tudo (infelizmente, AINDA não vivo só para ver séries), aí é hora de filtrar. Não sei se essa vai passar para a próxima fase da minha seleção (GENTE que menina metida! hahahaha), mas certamente primeiro e segundo episódio vão passar pelo meu HD.


Dracula
Agora uma das mais esperadas, a NBC vai trazer para as telinhas o famoso Conde Drácula direto dos anos 1980 (?). O que esperar? O mesmo que esperamos para Hannibal, Bates Motel e essa overdose de adaptações para a tv das últimas temporadas. Uma adaptação que faça valer a pena!!! Já ouvi falar nos últimos meses de tantas outras coisas que vão virar série em breve — de O Exorcista a Cães de Aluguel, do Tarantino — que já nem sei mais se estou gostando. Sempre fui a favor de remakes e reboots, mas tudo tem limite, né? Acho que isso ainda vai render uma coluna depois. 
O lindíssimo Jonathan Rhys Meyer vai viver o famoso Conde Drácula na versão da NBC
O que acharam das novidades? Vão assistir alguma coisa, ou esse ano a safra está fraca? 

Na próxima coluna volto com as novidades da Fox e da ABC (e sua filha adolescente, ABC Family). Fiquem ligados nesse mesmo canal, nessa mesma hora. 

xoxo



Nanda





Nenhum comentário: