3 de set. de 2015

Design et cetera: Princesa de luxo

Não é nenhuma novidade que eu sou a aficionada por estamparia da Galera, afinal, já fiz diversos posts aqui sobre capas estampadas com padronagens e como elas são quase pornográficas...  err... perfeitas de tão hipnotizantes. E depois de desenvolver padrões para as capas de O Livro dos Vilões e Os Instrumentos Mortais (capa dura), e de fazer um livro de colorir, tava mais do que na hora de começar outro projeto divo.


Dessa vez, quem ganhou capa com estampa foi a Meg Cabot! A ideia foi aproveitar a vinda dela ao Brasil, pegar um clássico consagrado da Galera, lançado há 15 anos e que vendeu trocentos exemplares, e desenvolver uma edição de luxo comemorativa inspirada nos clássicos da Penguin (abaixo): 



E quando falo em edição de luxo, vocês podem me levar a sério.

Apresento O Diário da Princesa com capa dura de TECIDO e miolo ILUSTRADO em DUAS CORES:















































Ficou lindo, né? (modéstia mandou lembranças hehehe)

Apesar do livro ser juvenil e se tratar de princesa, tomei um cuidado especial para que a capa não ficasse mega infantil e bobinha: afinal, assim como a Mia, suas leitoras cresceram e se tornaram mulheres glamorosas e catladies divas. Então, para retratar a Mia, me inspirei em ilustrações de moda, e, para o Fat Louie, aproveitei que tenho uma gata persa obesa de 10 anos e usei ela de musa:



 

2 comentários:

Patricia disse...

Ficou incrível! Sou fã desde que lançou e fiquei animadíssima com essa edição. Como faço para comprar antes de Outubro? Alguma pré-venda?

Obrigada!

Anônimo disse...

Maravilhoso! Tá incrível, não vejo a hora de comprar..