23 de set. de 2015

Galera Pop: Bem-vinda Fall Season!

Muitas novidades no mundo das séries!

Setembro e outubro são os meses mais esperados para quem ama séries de tv, a fall season chega com uma enxurrada de séries maravilhosas (e, er... outras nem tanto assim). É nessa época do ano que as emissoras americanas lançam as principais apostas para o ano. Particularmente, fico superempolgada! É muita coisa boa mesmo, mais que em qualquer outra temporada do ano. Também é um desafio; são muitas novidades para conhecer, então, como o tempo mais curto que na minha época de adolescente, eu tento selecionar algumas especiais para assistir ao piloto e, quem sabe?, acompanhar. É triste admitir isso, mas estou com 64 episódios atrasados na watch list, pode parecer bobagem para quem não é "seriador". Se você é, vai me entender, se não, pergunta pra aquele seu amiguinho que é... hahaha trágico!

Minha missão hoje é trazer uma seleção especial para vocês, minhas principais apostas para temporada de séries 2015/16. As mais legais eu prometo resenhar daqui a algumas semanas e contar um pouco mais, fechado?

Screen Queens




Essa começou ontem, assistirei assim que possível. Minhas expectativas estão a mil! Além do elenco incrível — Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin, Lea Michele, Nick Jonas, Emma Roberts, Ariana Grande, Keke Palmer, Diego Boneta —, a nova série do Ryan Murphy é meio uma mistura de Pânico e Meninas Malvadas. Ryan também é criador de Glee e American Horror Story, duas séries bem diferentes, mas igualmente apaixonantes. Como não ficar ansiosa para uma produção dessas? Quem quiser saber mais, já escrevi um post com 7 Motivos para não perder Screen Queens.

Limitless



Que surpresa boa! Já assistiram ao filme de mesmo nome protagonizada pelo Bradley Cooper? A série começa depois da história do longa e acompanha Brian Finch, que encontra em um remédio, o NZT-48, a grande solução para todos os seus problemas. O medicamento oferece o uso de 100% da capacidade cerebral, e a pessoa consegue absorver tudo que lê, vê, escuta. Achei o filme incrível e gostei da ideia da série, já comentei que sou apaixonada por seriados baseados em filmes por aqui.
Para melhorar, temos Jennifer Carpenter, a Debra de Dexter, no papel e uma agente do FBI. Vou matar as saudades em dose dupla.



American Horror Story: Hotel



American Horror Story: Hotel não é lançamento, mas, como a série traz uma história nova a cada temporada, achei que valia a pena registrar aqui. O quinto ano vai ter Lady Gaga como protagonista. Tá pouco ou quer mais? Além do elenco “fixo”, a sinopse é uma das mais interessantes que eu já vi até agora. Um detetive de Los Angeles investiga uma série de assassinatos, e uma dica misteriosa o leva ao Hotel Cortez. Hotéis mal-assombrados dão aquele frio na espinha, aquela cena do elevador em O Iluminado já me vem à cabeça. Mal posso esperar para saber como vai ser.


Life in Pieces




A comédia segue a história de uma família, vista através das diferentes perspectivas de cada um dos seus membros. A sinopse me pareceu interessante, agora é saber se vou gostar e querer continuar assistindo.

Super Girl



Finalmente a série da Super Girl vai chegar às telinhas. O piloto foi lançado há alguns meses. Foi bem fraquinho, pra ser honesta! Mas, como a esperança é a última que morre, vou dar mais uma chance. Faltam produções de super-heroína por aí, vamos ver se nos próximos episódios ela emplaca. Estou cansada de esperar uma série ou filme (exclusivo) da Mulher Maravilha, tentaram algumas vezes nos últimos anos, mas não deu certo. Melissa Benoist, de Glee, interpreta a protagonista, e a estreia é 26 de outubro, na CBS.






Vamos fazer um acordo? Se assistirem alguma dessas e gostarem, me contem aqui nos comentários ou lá no facebook, e a gente fofoca um pouco ;)


Xoxo

Nanda

Nenhum comentário: