7 de mai. de 2014

Galera Pop: As melhores mães da TV


Domingo é dia das mães, vocês já compraram os presentes? Eu ainda não, deixo tudo para última hora. Pensa naquela pessoa que está no shopping dia 23 de dezembro Hahahaha. No dia das mães é a mesma coisa.

Dessa vez decidi fazer algo diferente, - mãe, se você ler isso (acho que não vai) calma,  você vai ganhar seu presente ok? – um post especial homenageando as mamães mais legais das séries na minha opinião.

Ou vai dizer que nunca quis ser filha(o) da Lorelai Gilmore??


Lorelai Gilmore – Gilmore Girls


Lorelai é a mãe dos sonhos de qualquer moça, sou superfã de Gilmore Girls, amo a minha mãe, mas confesso que sempre tive invejinha da Rory. Como pode ter uma mãe tão maravilhosa quanto ela? Não acho que seja só a diferença de idade, a vida na casa das garotas Gilmore é um sonho.
Como não sei bem colocar em palavras o quanto a Lorelai é maravilhosa, vou usar aqui as palavras da Rory, filha dela, no discurso de formatura do colégio:

“Mas minha maior inspiração vem da minha melhor amiga, a deslumbrante mulher, de quem recebi o nome e a vida… Lorelai Gilmore. Minha mãe nunca me deu qualquer ideia de que eu não poderia fazer ou ser o que quisesse. Ela encheu nossa casa com amor, diversão, livros e música, incansável em seus esforços para me dar exemplos de conduta que vão de Jane Austen, Eudora Welty a Patti Smith, formando a minha personalidade. Ao me guiar nesses incríveis 18 anos, eu não sei se ela chegou a perceber que a pessoa que eu mais queria ser era ela. Obrigado Mãe, você é meu exemplo para tudo.”


Gloria – Modern Family


A Gloria pode ser doida e escandalosa como for, mas o amor que ela tem pelo Manny, e mais recentemente também pelo Joe, é aquela coisa de mãe leoa mesmo. Do tipo que vai para escola arrumar barraco com mãe de outros alunos que mexeram com o filho dela.


Tara - United States of Tara


Essa mãe é um pouco diferente, a Tara tem transtorno de múltipla personalidade. Então vez ou outra ela também vira a Alice, o Buck, a T... bom, independentemente de tudo, ela é um amor com os filhos, Marshall e Kate. E eles também são loucos pela mãe, porque deve ser difícil conseguir lidar né?

Eu sei, ficou faltando muita gente, mas esse é meu top 3.  Qual sua mãe favorita das séries?

Feliz dia das mães!! E até a próxima,

Xoxo

Nanda


2 comentários:

Thaís Maciel disse...

Minha mãe é muito parecida com a Lorelai, mesmo assim ela não me teve aos 16 anos hahahaha
Ela é a melhor <3

Ligia Ribeiro disse...

A minha preferida é a Lorelai Gilmore ela é maravilhosa não tem como não amar.