4 de fev de 2013

Tons da Galera - Moda em movimento

Não é de hoje que as marcas investem em vídeos para divulgar suas coleções e conceitos. A novidade é o uso cada vez mais constante de protagonistas da vida real em historinhas divertidas ou simplesmente surreais.

Uma das últimas a melhor investir nesse formato foi a Louis Vuitton, que chamou as blogueiras top Elin Kling, Hanneli Mustaparta e Miroslava Duma para lançar suas Mini Mon Amour, bolsinhas micro e super charmosas em verniz e tons de pink, coral, vermelho e laranja, em tempo para o Valentine´s Day, dia dos Namorados lá fora.

Mas quem se superou mesmo foi a Seafarer, marca de jeans ícone dos anos 1970, queridinha de musas como Brigitte Bardot e Jane Birkin. A blogueira Garance Doré foi convidada a criar (e participar, por que não?) dessa série de três vídeos hilários e meio nonsense com perfume de episódio de As Panteras. A marca francesa atingiu o objetivo em cheio: deixou todas com água na boca pelos jeans de boca larga e cintura alta. Vale a pena ver os três vídeos e acompanhar a história toda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não achei nada demais essas propagandas citadas. Seguem o mesmo padrão de todas as marcas de "alto padrão": modelos conhecidas em escala mundial e tudo que estiver na crista da onda.

Interessante e surpreendente sim foi a marca que utilizou as imagens da câmara de segurança que captaram um roubo sofrido pela loja para fazer um comercial mostrando que não precisava enloquecer para conseguir peças da marca já que a loja estava entrando em promoção. Isso sim teve um diferencial!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kYinwiH9pD0