Quem mais é assim?
Bom, por causa disso, tenho muitas edições lindas na minha coleção (pois é, sou do tipo "babona" pelos meus livros hehe) e, como vocês devem imaginar, vários títulos são da Galera Record. Enquanto estava pensando em tags para o post desse mês tive a ideia de mostrar algumas das minhas capas favoritas publicadas pelo selo para mostrar pra vocês:
Zumbis X Unicórnios (Holly Black e Justine Larbakestier): essa capa é simplesmente maravilhosa! Foi amor à primeira vista. Lembro que me empolguei muito quando fui fazer as fotos para a resenha hehe
Todo dia (David Levithan): essa capa me da uma sensação tão "leve". Não sei bem como explicar sem parecer louca, mas é como se eu pudesse sair do meu corpo e cair em um nada infinito. Ok, isso realmente pareceu
- muito poético
- ou muito louco.
O garoto da casa ao lado | Garoto encontra garota (Meg Cabot): acho essas duas capas muito amorzinho. As cores são lindas, as fontes e os desenhos também. O terceiro livro da série tem a capa mais diferente (por isso acabei não incluindo na foto), mas gosto dela também.
Fator Nerd - contatos imediatos do primeiro amor (Andy Robb): essa capa me conquistou no dia em que divulgaram na fanpage da Galera. Tudo nela é lindo!
Penelope (Marilyn Kaye): sabe quando você gosta tanto de uma foto que deseja ter feito ela ou estar dentro dela? É isso que eu sinto toda vez que vejo a capa desse livro.
Os diários de Nick Twisp (C.D. Payne): esse é o único livro da lista que ainda não li, mas só pela capa já fiquei super empolgada (amo as cores dela). Quero ler ele logo porque fico imaginando várias fotos para ilustrar a resenha :)
Além de terem as capas lindas, todos os livros são ótimos e super recomendo a leitura deles (ok, só falta ler Os diários de Nick Twisp, mas vou recomendar mesmo assim ;D). Agora que já mostrei algumas das minhas capas favoritas, quero saber quais são as de vocês :)
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo
2 comentários:
Geralmente amo as capas da Galera, dando destaque para as edições brasileiras da série Beautiful Creatures. Só não venho gostando do padrão utilizado para os livros do David Levithan, apesar que a de "Garoto Encontra Garoto" ficou melhor que a original, que é sofrível. Espero que pelo menos a de Two Boys Kissing a editora mantenha, porque apesar da possível polêmica a mesma é linda. <3
Confesso q já comprei vários livros e discos apenas pelas capas! rs
Postar um comentário