7 de nov. de 2013

Design Et Cétera: Novos logos da Galera

Oi gente, tudo bem com vocês?

Nós da Galera estamos muito animados, pois temos novidades quentíssimas para compartilhar com vocês... *suspense*

Para quem ainda não reparou no nosso header, aqui vai a grande revelação:

MUDAMOS NOSSAS LOGOS!!!!!!

O mundo está sempre mudando, e por isso, não poderíamos ficar parados no tempo, não é mesmo? Então resolvemos dar um singelo facelift na nossa identidade visual, até para organizar melhor a faixa etária dos nossos livros e criar uma unidade entre as logos. Para isso, retomamos o conceito original de Galera.

Galera [do catalão galera]

1. s.f . antigo navio a vela.

2. s.f. qualquer grupo afim; o grupo; roda de amigos.
A Galerinha continua sendo a casa dos livros infantis, sempre tão coloridos e lúdicos. O nosso barquinho de papel vai seguir levando os pequenos leitores pelos mares da imaginação.
De 10 a 14 anos as coisas ficam mais sérias – certo, nem tanto! Ainda é tempo de brincar, rir... mas quem sabe está chegando a hora do primeiro beijo? Aventura, fantasia, romance! Na Galera Junior os jovens podem assumir o timão e fazer as próprias escolhas.
A Galera, irmã mais velha da turma, ganha uma nova cara, mas pode ter certeza que nossa âncora está firme num propósito: trazer para o jovem adulto os melhores livros! Thriller, fantasia, ficção científica e aquele livro da série, do filme e do jogo que você ama — tá tudo aqui!

E ai, estamos curiosos para saber: o que acharam?

E as mudanças não param por aqui... Em breve teremos um NOVO SITE no ar, com uma surpresa que tem tudo para deixar todo mundo satisfeito :)

4 comentários:

Luciene disse...

adoro o site e os posts. e quanto aos logos, ficaram incriveis, gostei mesmo. parabéns e continuem assim ,mas uma dica, coloquem fotinhas de vcs atualizadas ok?

Aline T.K.M. disse...

Curti os logos, deu cara de "unidade", uma identidade comum a todos eles, mesmo com suas peculiaridades. Os tons de azul estão perfeitinhos. =)

Um beijooo, Livro Lab

Unknown disse...

AMEI! Unidade entre as logos é ideal e a explicação tanto das logos quanto das diferenças nos selos é excelente para deixar tudo claro e transparente. Obrigada equipe linda da Galera!
beijos
Frini

Polie disse...

Opa adorei os logos! *-*
Novidades? Yeeeeeeah! Espero que seja a volta do fórum ou algo próximo. Beijos