6 de jun. de 2012

Galera Pop - Prioridades


Todo mundo tem o que fazer... não importa se te chamam de desocupado (a)... isso é mentira! Até eu na minha época de cursinho pré-vestibular (nunca estudava, só assistia às aulas mesmo) não era! Usava meu tempo especialmente para os meus hobbies: em 2009 fui ao cinema incontáveis vezes, li muito, participei de tantos lançamentos/eventos literários que perdi a conta. Mesmo hoje, que eu estou no meio da graduação, faço estágio e também escrevo para um site de notícias aqui da minha cidade, eu não deixo o que gosto de fazer de lado. Tenho minhas prioridades, e eu decidi que meu “hobby-prioridade” são as séries. Eu não consigo mais ir tanto ao cinema, nem ler 5 ou 10 livros por mês, mas se tiver 10 episódios das minhas séries na semana, eu VOU assistir aos 10. 

Em maio, as emissoras divulgam o que vai começar na fall season (meados de setembro), e os fãs de série (\o/) ficam de olho nos blogs especializados para saber das novidades. Selecionei algumas que eu estou ansiosíssima pra assistir. Não posso garantir que vão ser o máximo, mas a gente não perde nada dando uma chance para o episódio piloto, né?

The Carrie Diaries

É bem provável que você conheça Sex and the City... Eu nunca assisti, mas a Carrie é minha conhecida. A CW, mesma emissora de Vampire Diaries e Gossip Girl, vai lançar um seriado baseado nos livros da série Os Diários de Carrie. Nele, vamos ver como era a vida da moça no início dos anos 80, antes de ir para Nova York. E quem vai interpretar miss Bradshaw é a fofíssima AnnaSophia Robb. O quão legal vai ser ver uma história que se passa em uma high school nos anos 80?! (sou fã!) Eu não sou muito chegada na moda da época (grrr), mas os figurinistas da série parecem ter acertado nos looks, um mais fofo que o outro. E claro, tem o meu amado Austin Butler, que será o Sebastian, o bad boy por quem Carrie se apaixona.

Os Diários de Carrie, assim como Gossip Girl, é só inspirado no livro (os dois primeiros já foram lançados pela Galera). De ver o trailer você já percebe várias diferenças, então não se empolgue esperando ver o enredo do livro na telinha, você vai se decepcionar (igual comigo e Gossip Girl). Mas não é motivo pra não acompanhar. Eu prometi a mim mesma que vou assistir com outros olhos, para ver se gosto. Nada de ficar procurando cenas e coisas iguais ao livro. É só o mesmo nome e alguns personagens iguais. Então espero não me decepcionar. 

The New Normal

A Nova comédia da NBC é produzida por Ali Adler e Ryan Murphy, que também faz Glee e American Horror Story. Então vamos combinar, se o Ryan está envolvido, coisa ruim não vai ser. A história acompanha o casal gay Bryan (Andrew Rannells) e David (Justin Bartha), que querem começar uma família e, para isso, contratam a garçonete com problemas financeiros, Goldie (Georgia King) como mãe de aluguel. Georgia é britânica, quem acompanha filmes e séries lá do Reino Unido deve conhecer o rosto dela. Recentemente, ela fez uma participação em Skins. Eu achei que tem uma vibe meio Modern Family, e o trailer e as fotos de divulgação do elenco já me ganharam de primeira. Então, mais uma para a minha lista.

Alguém se anima para assistir uma das duas?
E qual é o seu “hobby-prioridade”?
________________________________________________________________________


Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Tenho (quase) 22 anos, mas juro que pareço ter 16. Estudo jornalismo porque depois de assistir Smallville, decidi que queria ser a Chloe. Sou apaixonada por cultura pop, e fiquei um bom tempo tentando decidir se gostava mais de ler, ver séries ou filmes. Acabei decidindo que tanto faz. Eu gosto de todos! (Mas acho que ter 32 séries na minha watch list responde essa dúvida).

5 comentários:

Mila disse...

The Carrie Diaries eu vou querer ver, não vi todos os episódios de Sex and the city, porém os que vi gostei por isso como você mesmo disse não se perde nada dando uma olhadinha no episódio piloto né...Já o meu hobby-prioridade, com certeza são os livros, posso estar a mil por hora, mas todo dia tenho que ler, seja na faculdade, no almoço, no ônibus, antes de dormir, ou em todos esses lugares... Adorei o post... Beijos Camila

Gabriela Bruno disse...

Nanda, sempre que você recomenda uma série nova, eu corro pra assistir pelo menos o pilot de alguma que você indicou! Acho que assistir séries é mais do que um hobby pra você, acho que é a profissão que você sempre quis, mas não estava na lista do seu vestibular hahahaha Eu amo livros, mas sempre me pego no vício de alguma série ou dou uma de cinéfila, enfim, acho que ainda não decidi meu "hobby-prioridade" de fato! Vou anotar os Diários de Carrie ;)

Unknown disse...

Minha prioridade neste feriado é acertar meus últimos detalhes para meu mochilão até Machu Picchu com início no sábado dia 09 =] vai ser a viagem dos meus sonhos... =]

Vitor disse...

Tbm sou desse tipo que vê um bocado de dérie em um dia e tenta ver todo os pilotos que conseguir! Prioridade mesmo!

Goatei do trailer de carrie diaries. Nunca vi sex and the city, nem nada, mas sou fã da annasophia desde ponte para terabithia!

New normal parece ser mais maduro que glee, mas tão divertido quanto!

Dalila Souza disse...

eu AMO o Justin Bartha! Com certeza vou dar uma chance para o The New Normal!