28 de out. de 2013

Halloween para meninos

Depois das sugestões de fantasias para as leitoras, muita gente pediu sugestões para os meninos também poderem se inspirar.

Então vamos lá:
Se você tem uma Luce na sua vida, ou histórico de adolescente desajustado, pode ir como um dos pretês da heroína de Fallen, usando preto, preto e mais preto. No moletom, na calça, nas botas. Loiros de olhos verdes do bem: se diferenciem com um par de asas brancas como as de Daniel. Agora se for moreno e bad boy assumido, as asas são negras como as de Cam. Uma dica? Esqueçam a Luce, meninos, ela é muito problemática!

Na deixa dos rebeldes, Oliver, a.k.a. Señor Sensual de Derby Girl, é uma fantasia mole pros roqueiros. Visual indie rock, camisa da banda de heavy-metal cristão dos anos 80, Stryper, emprestada de uma garota cool como Bliss. Mas, por favor, nada de dar a camiseta… para outra garota! E ainda postar uma foto de vocês juntos!

Não sei quantos meninos gostariam de se fantasiar como Chuck Bass de Gossip Girl, com seu visual engomadinho, a echarpe no pescoço e o macaquinho de estimação com modelito igual no ombro, então vamos pular para as fantasias realmente típicas da data:

Jace Wayland, de Cidade dos Ossos, pede tatuagens bizarras e um comportamento sarcástico e meio frio. Mas o problema não é você, é só o mundo que não entende sua alma torturada. Cabelos enrolados loiros e olhos cor de mel são um bônus. Cicatrizes finas e esbranquiçadas de símbolos mágicos são um must. Olhem esse tutorial (além de outras dezenas do YouTube) para cicatrizes de mentira:

O figurino, mais uma vez, é preto, uma jaqueta de couro – também preta – cai bem. Puxa, como é mais prático ser homem!

Connor, de Vampiratas, atlético e determinado, pode ser representado com a boa e velha fantasia de pirata (blusa branca de manga comprida, calça preta, um cinto e uma espada – essencial – atravessada). Olhos verdes “como uma esmeralda partida em duas partes, são um plus. O melhor em ser Connor é que você pode seguir o estilo de vida do Capitão Molucco Wrathe, um pirata que não acredita muito em regras.

As peças infernais traz o Caçador de Sombras William:  o tipo de homem com o qual as boas jovens vitorianas são advertidas a não se envolverem. Ele gosta de bebidas, jogatinas e de mulheres de virtude questionável, é alto, tem cabelos pretos e olhos azuis “de tempestade”.  Mas desculpe meninas lendo isso, ele ama mesmo Tessa. Acessórios: Tatuagens, adagas e uma lâmina serafim.

Opções mais típicas do Halloween seriam um Zumbi, de Walking Dead, aproveitando o tutorial logo acima. Ou talvez um personagem de Irmãos do Silêncio. Pegue um pano ou o lençol da vó (como citou um dos nossos leitores no Twitter!) e foca na maquiagem:

Sugestão desse site.

Já se bater aquele desespero e você só sobrar com as fantasias de sempre, não se preocupe! Junte seus 3 amigos mais nerds e faça como Archie de Fator Nerd e seus amigos fãs de RPG, que gostam de se fantasiar como personagens de Star Wars, Elfos, Hobbits, Anões, tripulantes de Star Trek  ou até mesmo os bons e velhos Superman e Batman.

E, finalmente, temos Damon Salvatore, de Vampire Diaries, anti-herói dos mais desejados pelas leitoras da Galera. Você é pálido, tem olhos azuis, é bonito, encantador, sedutor, irônico, imprevisível e dono da mais impecável jaqueta de couro (ufa!)? Conheço uma moça da Galera apaixonada por você, me dá um alô que apresento!

Um comentário:

priih disse...

Damon seu Lindooo <3