21 de out de 2013

Quero ser Luce por um dia

Halloween ou Dia das Bruxas, com ele chega sempre aquela festa à fantasia de última hora. Em vez de pegar a velha máscara de mulher-gato (nada contra! Sou uma cat-lady confessa), ou os chifrinhos usados no Carnaval (se é que ainda estão em pé... ou ainda existem... pensando bem que fim levaram?), que tal se inspirar em algumas heroínas da Galera?

As Darks

Luce – Ah, a atormentada Luce... sempre ocupada entre Daniel e Cam, Luce não tem tempo para se arrumar e usa um figurino básico: calça preta, moletom preto, botas pretas... Atenção: Você pode ter que tosar o cabelo caso queira encarnar a Luce do primeiro livro da série, Fallen. Só não esqueça de levar o isqueiro, acessório preferido da moça!

Grace, de Vampiratas – Bandana vermelha na cabeça, camisa listrada, calças e botas pretas (dá pra aproveitar as da Luce e ir em duas festas!), pérolas, um tapa-olho, um papagaio de pelúcia no ombro e dentadura de vampiro. Moleza!

E completando as darks, é claro que você não precisa ser loira para encarnar alguém de Louras Zumbis, mas vamos caprichar na maquiagem e parar de pentear o cabelo uma semana antes para ficar bem sujinho e deixar Hannah orgulhosa, combinado?

As Patys

Fantasia para ir com a melhor (a-han) amiga: Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen, as Gossip Girls! O uniforme escolar é uma boa pedida, mas se você tiver banca para usar as grifes que as meninas usam fora do colégio... O que você está fazendo em casa mesmo?

Já encarnar Becky Bloom pode ser te deixar tão falida com o figurino que vai ter que ficar em casa. Péssima ideia. Boo.

As retrôs

Bliss Cavendar, de Derby Girl. Short  curto e colado, meia arrastão (rasgadas), meias até o joelho, t-shirt com estampa engraçadinha, tattoos (verdadeiras ou não), olho de gatinho à la pinup punk-rock, e claro, seus patins. Vá deslizando e só pare quando encontrar o músico gato mais sinônimo de problema que você encontrar!

Já Para encarnar Mia Thermopolis de Diário da Princesa você vai precisar de: um vestido de princesa (duh!), uma tiara de brilhantes, e um príncipe encantado. Fácil, né? Fones de ouvido e óculos escuros só serão permitidos quando quiser ignorar os inevitáveis paparazzi.


As gente-como-a-gente

Bridget Jones - Se você escolher ir como nossa inglesinha preferida, corre o risco de beber vodca demais enquanto se arruma para sair e terminar a noite desmaiada no sofá ao lado de um balde de pipoca com a TV ligada. Apenas uma coisa é essencial: enormes e velhas calcinhas de vovó.

Carrie Bradshaw de Os Diários de Carrie - Para meninas que gostam de ousar. Tudo é permitido nesse outfit, mas uma saia de filó no joelho e armada, broche de flor gigante no peito, uma bolsa vintage com seu nome pintado de esmalte e 3 melhores amigas a tiracolo só ficam atrás do cabelão cacheado, non-negotiable. Força no babyliss!

Uma das mocinhas de Formaturas Infernais - O remake de Carrie, a estranha taí. Um vídeo viral promovendo o filme também:


Não vai ter fantasia mais in que vestido de formatura americana com um balde de sangue derramado na cabeça.

Lembrando quem é quem.

Ou você pode pegar pesado e ir simplesmente como A Vilã Mais Odiosa e Intimidadora De Todos Os Tempos. E isso é tudo.


Um comentário:

Aline T.K.M. disse...

Ser Carrie Bradshaw por um dia seria tudo, mas difícil seria ter grana para bancar o figurino dela hehe...
Nesse caso, prefiro a outra Carrie (a estranha), bem mais original. =)

Um beijo,
Livro Lab