9 de out. de 2013

É hoje!!!! American Horror Story: Coven

Se minhas contas estão certas, este é o terceiro post que faço sobre American Horror Story. Como essa é a terceira temporada e, consequentemente, a terceira história, nada mais justo que apresentar as novidades aqui para vocês.

 Para os desavisados deixa eu contar um pouquinho sobre a série. AHS foi criada e produzida pelo Ryan Murphy (criador de Glee) e pelo Brad Falchuk. Como o nome já diz, é um terror, mas com uma pitada de drama. O que ela tem de diferente é como cada temporada é apresentada. Basicamente assim: ano novo, série nova. AHS tem, a cada ano, uma espécie de minissérie: troca-se a história, personagens, plots, época, etc etc. A única coisa que se mantém é uma parte do elenco. O que deixa sempre aquela curiosidade para o início de cada temporada e nunca fica repetitivo, mas você sabe que Evan Peters e Jessica Lange vão está por lá.

 Primeira temporada foi em uma casa mal-assombrada, a segunda em um hospício (medo!) e a nova vai ser em uma ESCOLA DE BRUXAS! Mas calma, não tem nada de Hogwarts no meio, a coisa é bem macabra mesmo. Com direito a vodus e todas essas coisas de bruxaria, que dão medo de verdade.

 O que posso afirmar é que minhas expectativas são bem altas, eu me animei para a segunda, foi incrível, então acho que é ok esperar grandes coisas da temporada que começa hoje. Afinal, pelo menos em American Horror Story, o tio Ryan nunca me decepcionou.

 Retornam para a terceira temporada, Jessica Lange (Fiona Goode), o gatíssimo Evan Peters (Kyle Spencer), Lily Rabe (Misty Day), Sarah Paulson (Cordelia Foxx), eles participam desde a primeira, já Tassia Farmiga (Zoe Benson) e Denis O’Hare (Spalding) retornam depois de uma pausa durante Asylum (segunda temporada). Novidades no elenco incluem Emma Roberts (Madison Montgomery) e Kathy Bates (Madame LaLaurie).

 Então prepare-se, hoje é dia de visitar o Coven!!

 Xoxo,
 Nanda.

Nenhum comentário: