30 de jul. de 2012

#FériasDaGalera - Gossip Horóscopo - Semana de 30 de julho


Áries
Sua energia está inesgotável nessa primeira metade da semana. E se você ainda não encontrou seu amado — ou talvez ele seja o seu melhor amigo e as coisas não acabaram bem (Hello, Vanessa!!) — é hora de sair pra pista. Você vai encontrar todo tipo de gatinho. De Nate Archibald até Chuck Bass. Ou Rufus Humphrey, se você faz a linha madura. Algum deles é seu par perfeito. É a época a melhor ever para viajar juntos. Na quinta-feira e sexta-feira, alguém precisa estar no comando. Mas não você, ariana. A probabilidade é grande que surte sob pressão. Relaxe! O fim de semana vai proporcionar uma visão de seu futuro romântico. Vamos torcer para não ser um Trip van der Bilt. E você acabar como “a outra”. 

Touro
Querida taurina, sua semana não está boa, não. Mas não se desespere. Afinal, todo pr
ojeto, mesmo um romântico, envolve uma série de manobras. Um passinho para frente e dois para trás. Tipo quando Jenny montou sua confecção... Apenas não se feche para o amor. Lembre-se que até mesmo Queen Bee comeu o pão que o diabo amassou para amarrar seu Chuck Bass. E o nó nem foi dos melhores. Na quinta-feira e sexta-feira, você estará uma verdadeira Serena pré-série: wild. Aproveite para laçar Trips e Dans. Ou pisar em outra produção televisiva... Um Damons ou Stefans, quem sabe? Eles são sangue bom! Você estará irritada no fim de semana. Então não se leve tão a sério.


Gêmeos
Seu cérebro está mega atraente no início desta semana. Fique feliz de não estar em um episódio de Walking dead. Sério. Você estará atraindo todo tipo de atenção com respostas rápidas e espirituosas. Assim mezzo Chuck (Bass, não o boneco assassino) mezzo Jenny. É a época perfeita para aquela escapadela romântica — no estilo Upper East Side: Aspen, Itália, Paris. Na quinta-feira, no entanto, você começa a se sentir inquieta. E seu amado pode encarnar o mais controlador dos homens. Saca Bart Bass e seus dossiês sobre tudo e sobre todos? Aguente firme e pode ter uma surpresa. Como descobrir que vocês tem algo mais em comum do que imaginam.

Câncer
Essa semana pode ser dura para você, canceriana. Mas também deve prepará-la para grandes acontecimentos em um futuro próximo. Ai, será um baile no Met? Férias de Inverno em Paris? De segunda-feira até quarta-feira, você só pensará em si mesma. E nem mesmo os olhos azuis de Nate Archibald ou os SMS de Gossip Girl vão desviá-la de seus afazeres. O que é bom. No fim de semana, mesmo quando estiver com um pouco mais de paciência até para os Humphreys da vida, você vai preferir a bela cobertura no Upper East Side do que sair por aí. Suas emoções vão recarregar, não se preocupe. Mas vai t
er de esperar um pouco mais para conseguir o que quer.

Leão
Descobertas e experimentação são as palavras da semana. Seu alto astral fará com que tudo dê certo. De quebra, ainda vai descobrir lugarzinhos românticos para levar o amado. No melhor estilo galeria/café, de preferência com um pai de Dan atrás do balcão. Ou, se prefere um agito, a boate anos 1920 de Chuck. Se estiver comprometida, a coisa vai ganhar um tom mais sério. Prepare-se para ser pedida em casamento no alto do Empire State Building. Ou achou que isso era coisa só para Blair Waldorf? Caso ainda esteja sozinha, é quase certo que será por pouco tempo. Mas cuidado com briguinhas bobas. Você não quer acabar com uma Georgina, sedenta por                                 vingança, no seu pé... 

Virgem
A semana começa meio devagar, virginiana. Você se sente em uma encruzilhada digna de um final de temporada. Dividida entre mergulhar fundo e ficar em terreno seguro? Meio como Serena van der Woodsen: Nate ou Dan? Decida com calma. E tenha certeza de escolher alguém especial. As coisas aceleram um bocado a partir de quinta-feira e, se ainda busca um Chuck Bass para chamar de seu, dê uma volta de bicicleta pelo Central Park. Mesmo que genérico. Se Rufus Humphrey já colocou um anel em seu dedo, ou laçou seu coração, estarão mais sincronizados que nunca. Você gosta de ordem, mas se decidir se entregar a planos de última hora, vai descobrir que surpresas podem ser divertidas. XoXo

Libra
O talento para comunicação, natural nas librianas, será decisivo neste início de semana. Seja negociando um aumento de mesada, no melhor estilo Jenny Humphrey (um Laboutin não é exatamente um Chicabon) ou arrancando um sim de Chuck Bass (ele dá todo um novo sentido a crompromissofóbico), sua lábia virá bem a calhar. Na quinta-feira ou sexta-feira, um ex poderá aparecer de surpresa. Vamos torcer para não ser uma surpresa estilo Georgina... E que se trouxer alguma bagagem, seja emocional e não um filho perdido. Ou um psicopata. O fim de semana abre várias novas oportunidades para você. Liberte-se do peso do passado, como Serena fez, e fique absolutamente feliz com sua vida no domingo.

Escorpião
Seja emocionalmente corajosa nesse início de semana, escorpiana. Mesmo que pareça que todos estão contra você. Encarne uma Blair Waldorf, sempre capaz de manipular as situações a seu favor, e dê a cara à tapa. Não vai se arrepender. Se for abatida em ação, lembre-se de manter a pose. Inspire-se em Lily van der Woodsen! Pequenas discussões amorosas terminarão bem na quinta-feira e sexta-feira e você pode acabar descobrindo novas formas de entregar seu coração. Prepare-se para uma fase de muitas — e excitantes — experimentações. Casais podem discutir no fim de semana, especialmente se passarem muito tempo colados. Já os solteiros sentirão uma vontade irresistível de andar em colmeia e encontrar Queen B.

Sagitário
De segunda-feira até quarta-feira, será impossível acabar com seu sorriso! Seu bom humor vai te deixar completamente Cyrus Rose. No temperamento!!! Não precisa se preocupar com as madeixas! Se estiver namorando, ficando, pegando, essa vibe docinha vai deixar o affair digno das telas. E se estiver ímpar, vai atrair mais súditos que Blair Waldorf. A grana fica curta perto de sexta-feira, então é melhor agendar programinhas Dan Humphrey e deixar Chuck Bass em casa. Longos passeios pelo Central Park, uma exposição no espaço galeria do sogrão... Mas tudo com muito amor! O fim de semana é perfeito para fazer as pazes com a melhor amiga. Perdoe Serena por ficar com Nate e clareie seu karma.

Capricórnio
Capricorniana... Agora não é o momento de se distrair com objetos brilhantes! Deixe de lado seu anel Harry Winston ou qualquer bracelete Tiffany. Também nada de abrir o coração para quem não merece. Foco... Ou vai acabar deixando passar seu Nate Archibald: bonito, inteligente e carinhoso. Mas tudo deve entrar nos eixos perto do fim de semana e você vai poder desfilar seu gatinho por aí em uma limusine feita de sonhos. E talvez consiga, até mesmo, achar o melhor presente para ele. Será um livro raro, se ele tiver um temperamento Dan Humphrey? Ou um belo Omega (Hello, Chuck!)? No domingo, você vai receber uma proposta nada tentadora. Mas talvez precise aceitá-la. Comprometimento é a chave!

Aquário
Os amigos são a chave de sua vida amorosa nesta semana. Principalmente nos primeiros dias. Pode chamar Blair, Serena, Nate, Chuck e Dan, e se preparar para muitas, mas muiiiitas baladas. Eles podem ajudá-la a encontrar seu Mr. Right, com apenas a dose certa de wrong. Também podem dar um conselho inestimável, do tipo “Jamais acredite em Georgina”ou “Não provoque Blair Waldorf”. Na quinta-feira e sexta-feira, espere por obstáculos em sua bem traçada rota. Mas não desespere. Não são muito altos... Com jeitinho, você pode saltá-los. Persevere. Ou você acha que Serena caiu nas mãos de Dan Humphrey sem nenhum esforço? No fim de semana, sua estrela brilha mais que qualquer solitário Tiffany! Let it shine, baby!

Peixes
Sua autoestima está mais alta do que a de Blair Waldorf neste fim de semana, pisciana. Mas não há nada de errado nisso! Você vai despertar mais admiração do que a própria Serena van der Woodsen. Mas tenha paciência com seu Dan Humphrey. Não é fácil olhar o sol sem um bom Michael Kors, de preferência com proteção UV. O romance fica mais leve do que o normal na quinta-feira e sexta-feira. Você, e seu amado, estarão mais afinados do que a banda juvenil de Rufus Humphrey. Mas isso é que torna tudo tão maravilhoso, não? E ligeiramente miquento. Preste atenção em seus sonhos no fim de semana. Eles podem revelar seus verdadeiros desejos e seus medos ocultos.

2 comentários:

Gis disse...

amei o horoscopo de GG :)

Alda disse...

Adorei!!!