26 de jul. de 2012

#FériasDaGalera - Você sabe o que é sinastria?

Sinastria é quando se pega um ou mais Mapas Astrológicos e os compara, afim de analisar se há compatibilidade entre os mapas. Por isso, é muito usada para avaliar relacionamentos, sejam eles afetivos, de amizade ou comerciais.

Com a sinastria é possível dizer se aquela pessoa que você tanto gosta é a sua cara metade! Hmmm, interessante! É claro que são avaliados os aspectos que ajudam na relação, os pontos em comum, etc, mas as pessoas sempre estão envolvidas em influências externas que podem fazer com que essa relação não aconteça.

Agora que você já sabe o que é sinastria, é só twittar QUANTAS VEZES QUISER quem é o personagem da Galera (ou o ator que o interpreta) que você julga ser a metade da sua laranja e porque ele(a) é seu par perfeito. SEM ESQUECER a hash #FériasDaGalera.

Faremos o sorteio amanhã (dia 27/07/2012) por volta das 15h e o(a) vencedor(a) ganhará uma sinastria feita por nós e irá descobrir que espécie de ligações vocês têm.


Como dica de leitura: Apaixonados ♥

Obs: O(a) vencedor(a) terá que nos mandar a sua data de nascimento e a data de nascimento do personagem escolhido para o e-mail: galera@record.com.br

Nenhum comentário: