18 de jul. de 2012

Da mesa do editor: #FériasdaGalera

Sério... Alguém já disse que as palavras têm força. E uma das mais poderosas é... FÉRIAS!!! Inexplicável, mas qualquer pessoa passa a sorrir mais apenas com a promessa de alguns dias em dolce far niente. Reparem só. Pode ser descanso do colégio, da faculdade, do batente. O bom humor é incontrolável, a felicidade da pessoa chega a ser irritante.
Mas para vocês, ansiosos para passar os dias friozinhos de julho em puro ócio produtivo, a Galera preparou VÁRIAS surpresas. Portanto, não desgrudem dos Blackberrys e outros Gadgets (hummmm, tá... arrumem um tempinho para interagir com o povo de carne e osso também) e se preparem para muiiitas promoções.
Para os curiosos, capas inéditas de lançamentos e séries queridas vão pintar no Tumblr. Podem comentar, elogiar e até criticar (com carinho, que elas estão tão fofas!!!!) e roubar para seus Pinterests (isso tem plural?)

Os que não conseguem botar o nariz para fora de casa sem conferir o que os astros revelam, uma novidade diretamente do céu. O GossipHorócopo, conselhos das estrelas, com uma pegada Upper East Side. Afinal, Cecily vem por aí...



O que nos leva a outra notícia bacana: Um Papo de sexta especial com a autora. Sim! Vocês vão poder ler segredos jamais revelados. E quem sabe fazer suas próprias perguntas? XoXo
Detalhe: quem estiver em São Paulo durante a Bienal, pode acabar embarcando numa aventura bem sofisticada com certa autora... Aguardem.
Aliás... Momento esotérico. Sempre quis saber se você e Jace se dariam bem? Ian Somerhalder é o homem da sua vida? Talvez seus signos possam dar uma pista. Fiquem ligados e descubram!

Falando em Jace, quem está com saudades do Caçador das Sombras mais charmoso do Instituto vai poder conhecer mais um pouquinho de seu lado romântico com uma cartinha muita especial.

Mas como férias não é hora de descuidar do visual, uma promo bem hypada, com nossa consultora de moda Alda Lima promete transformá-la em uma princesa. Ou pelo menos mostrar a estrada de tijolos amarelos!

Enfim, se preparem para muitas coisas legais nesse julho/agosto.

E amanhã: apareça aqui para conferir o que André Gordirro achou do novo Batman. Afinal, férias sem cinema nem pensar!!!!
BjKs,
Adriana Fidalgo

4 comentários:

Drika disse...

Quero saber quem é essa autora sofisticada!!!!!! Acho que é a Cassandra que vai estar na Bienal!!! \o/ uhuuuuuuu
Momentos de tensão... O.o

Yago Matias disse...

Bem que poderiam divulgar a capa do 3° vol. da série Beautiful Creatures.
Esse ano não pode ficar em branco!

Unknown disse...

Foto sensacional maninha!

Beijo e abraço!

Abel

Felippe Molter disse...

Eba! Sou fã da série Gossip Girl e adoro a Cecily! :DDDD