8 de abr. de 2015

Galera Pop: 7 motivos para não perder Scream Queens


Já imaginou uma série misturando o terror de Pânico e American Horror Story com uma espécie de Regina George protagonista???!!! Ah, e isso criado pelo Ryan Murphy, que nos trouxe séries boas e que marcaram nossa geração... Glee mostrou muito bem.
Assim que vi o primeiro teaser da série em uma madrugada dessas, QUIS MUITO que outubro chegasse logo. Porque me pegaram de jeito, não dá pra saber se vai ser maravilhosa, mas eu sei que não posso perder e descobri qual é a delas.
Então vamos lá, 7 motivos para assistir a nova série do Ryan Murphy, Scream Queens:




1- Ryan Murphy! Quando foi que ele nos decepcionou com uma série nova? Glee, American Horror Story...


2- Dramédia de terror, olha só que gênero maravilhoso!! Na primeira temporada a trama gira em torno de assassinatos que ocorrem em uma universidade americana.


3- Temporadas independentes. Na mesma linha de American Horror Story, cada temporada vai trazer uma história independente com novos personagens. Então se você estiver com a grade cheia demais (aqui!) pode escolher ver uma temporada ou outra, não precisa passar anos e anos - o quanto durar a série - acompanhando a mesma história.

4- Lea Michele. Se você assistia Glee, nem vai ter tempo de ficar com saudades da Lea. A moça vai ser protagonista da série, e pelo que li por aí, com um papel bem diferente da Rachel.


5- Logo no primeiro episódio já vai ter personagem morrendo. Pois é, não espere uma fraternidade comum, as coisas por lá são tensas. Vamos dizer que é alguma coisa entre Meninas Malvadas e American Horror Story.

6- O elenco. Prepara: Além da Lea estão Emma Roberts, Keke Palmer, Nick Jonas (!), Diego Boneta, Abigail Breslin (não consigo superar que ela não é mais aquela menininha de Little Miss Sunshine), Julian Morris, Jamie Lee Curtis e Ariana Grande, a queridinha da música pop do momento. Eu fiquei empolgada! Elenco cheio de carinhas conhecidas, sempre me empolgo, e as expectativas são altas né? Melhor tomar cuidado.


7- Hitchcock. Ok... Vai ter um assassino parecido com o Norman Bates. Só de ter referência de Psicose já vale, vai...

E aí. Ficou com vontade de assistir?



Xoxo,
Nanda

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei todos os argumentos, mas tendo a Lea no elenco me deixou meio blergh. Não curto ela ... mas vamos dar uma chance ;)

Unknown disse...

Já quero assistir, embora não seja daquelas que vê uma série até o fim (não superei o fim de The OC, porque eu amava mesmo sem a Marissa), mesmo assim esse negócio de Panico com Meninas Malvadas muito me agrada já que são duas coisas que amo. Vou ignorar que o Ryan Murphy criou Glee: não suporto e assim seguir em frente para saber se será essa série que irá acabar com minha jornada de séries pela metade. =]