29 de dez. de 2014

Tons da Galera: A cor de 2015

Esta quarta é o dia dos brasileiros, que acreditam nesta tradição, se vestirem com as cores que representam seus maiores desejos para o 2015: amor, paz, saúde, dinheiro. Mas um dia é um dia, e quanto ao ano inteiro?

Há algumas semanas a Pantone divulgou a cor do ano, e a revelacao foi surpreendente — e um refresco — depois de anos de cores alegres e bem femininas, e já causou polêmica entre os insatisfeitos.

A cor do ano será o Marsala, um vinho terroso e sexy, forte, inusitado, inspirado nos temperos do oriente.


Daí já surgiram os tutoriais de maquiagem com sugestões que combinem com o tom, assim como inúmeros boards no Pinterest ensinando a usar a cor, e não é que o que parecia complicado ficou fácil? Como as imagens abaixo mostram, o Marsala pode ser encontrado e combinado no kit de make de todas nós, e, quanto às roupas, fica lindo tanto com tons de rosa antigo e amarronzados/caramelos quanto com azuis escuros e cremes. O resultado pode ser chique, ultrarromântico ou sensual, dependendo com o que você combina. Versátil, não?

Para os fãs de móveis e objetos de decoração, a cor do ano traz definitivamente um clima aconchegante e outonal. Eu adorei a mudança no que vinham sendo as cores do ano, e vocês?



Crédito das imagens:
http://www.pantone.com
http://www.designeverydayblog.com/
http://www.nicoleinspired.com/

Nenhum comentário: