4 de jun. de 2014

Hieroglyph e as maravilhas do antigo Egito

Desde a quinta série do Ensino Fundamental, sou apaixonada pelo Egito. Eu tinha 11 anos – não vou contar em que ano foi isso, já que não revelo a idade hahahaha - e tudo que queria da minha vida era ser “historiadora”, o mundo secreto e misterioso das pirâmides e das múmias sempre me encantou. Mas eu sabia na época que o pessoal que escava tumbas, “trabalha” com múmias e coisas do tipo não eram os historiadores, mas sim os arqueólogos ou egiptólogos que são especializados.

Bom, como a maioria deve ter percebido, já que estou aqui quinzenalmente falando sobre SÉRIES e não múmias hahahaha, eu não virei egiptóloga. Mas o amor que eu sinto por essa civilização tão fascinante e maravilhosa nunca morreu.

Ainda não fui pro Egito (está na lista!), então a divulgação da série nova da Fox, Hieroglyph, em outubro passado (não comentei antes, porque não era certo ainda). É o EGITO ANTIGO!!!!!!!!!!!! TODA SEMANA! PARA EU VER!!!!!!!!!

Não vou ter mais só todos aqueles documentários do Discovery, BBC, etc. Nem vou ter que pegar O Livros dos Mortos na Biblioteca da faculdade, nem assistir ao Retorno da Múmia pela 76º vez.

Hieroglyph é uma série de ação e fantasia da mesma criadora de New Girl. A primeira temporada vai ter treze episódios. Situada no antigo Egito <3 realidade e fantasia vão se confundir na história que gira em torno de Ambrose, um ladrão que, após ser solto, passa a servir ao Faraó. No meio de todo aquele delineador e ouro ele se envolve com as intrigas do palácio, concubinas, criminosos e até feiticeiros. 

Significa: Babado, confusão e gritaria NO EGITO ANTIGO.

 Tem como não amar??

 O trailer, para deixar um gostinho:




A previsão é que estreie na fall season. MAL POSSO ESPERAR!!! O que acham da ideia? Eu acho inovadora, no mínimo! Com tanta série igual, Hieroglyph vai trazer novos ares para essa mesmice das séries de hoje...
Xoxo

Nenhum comentário: