4 de jan. de 2013

PAPOS DE SEXTA - 5 motivos para ter certeza que 2013 será incrível, por Garota It (PÂMELA GONÇALVES)

Comecei este ano com aquele pensamento de que este ano será incrível. Não porque eu tenha algum dom de prever o futuro, mas simplesmente pelo fato de que resolvi pensar no que de melhor vai acontecer em 2013.

1. Ele é um ano novo. Só pelo fato de ter 12 meses maravilhosos prontinhos para serem vividos já é um motivo para comemorar. Ano pela metade ou no final dá a sensação que a gente não tem tempo para terminar ou começar nada. Então se você tem um ano novo pela frente, comemore. Ele será incrível.

2. Muitos filmes novos estrearão este ano! Desde histórias inéditas muito legais, até as adaptações mais esperadas. Parece até mentira que este ano vou poder ver o Jace  Cidade dos Ossos no cinema!

3. Uma infinidade de livros será lançada. Livros dos nossos autores favoritos, sequências de séries que adoramos. Ou, quem sabe, aquele livro e autor que não conhecíamos e que irão marcar nossa vida para sempre. 

4. Este ano tem Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Um evento com pessoas que amam a mesma coisa que a gente! Se você não é do Rio ou não pode comparecer, que tal criar seu próprio evento de livros? Um Clube do Livro, por exemplo. Oportunidades não faltam e nenhuma desculpa é válida já que você também pode criar alguma coisa na internet para discutir o que você mais gosta! Que tal um vlog, blog ou quem sabe uma conta no Skoob ou Goodreads para conversar sobre livros?

5. Em 2013 você pode começar algo que queira muito fazer! Que tal arriscar? Não há motivos para adiar mais um pouco. Já dei o pontapé inicial para um dos maiores sonhos da minha vida. Faça alguma coisa para pelo menos começar algo que você quer muito fazer. Garanto que o mais difícil é exatamente isso, começar.

Eu estou bem contente com tudo que pode acontecer esse ano. Sei que depende só de mim. Aliás, a maioria das coisas que a gente quer fazer dependem apenas de uma outra coisa: nossa força de vontade. 

Podemos quebrar a cara? É claro! Mas somos os únicos responsáveis por escrever nossa própria história. 

5 comentários:

Ailton Bechaire disse...

Perfeito nada melhor que ajudar as pessoas,em se motivar,pois vejo que no Brasil existem pessoas muito inteligentes,mas muitas vezes,deixam o medo tomar conta e na verdade só falta um empurãozinho,ou de uma pessoa legal e querida para estar ali presente ao seu lado,dar conselhos sábios, para que você possa se encorajar de ser quem você deve ser na vida,"VENCEDOR".
vlw pelas dicas,encontrei sem querer seu canal no youtube,muita notícia e informações valiosas neste Blog e que agregam as pessoas,na vida do nosso dia a dia,isso sim é viver,feliz 2013 Garota IT"inteligente".Muita paz e saúde!

Aline T.K.M. disse...

O Papos de Sexta deu uma injeçãozinha de otimismo e boas vibrações! Adorei o post e concordo que somos nós, e somente nós, os únicos responsáveis por escrever nossa própria história. Também por revisá-la e mesmo apagar um ou outro errinho e escrever melhor por cima!

bjão!
livrolab.blogspot.com

Larissa disse...

Sou da mesma opinião da Pam, só de ter 12 meses prontinhos pra serem vividos diante de mim, já é motivo suficiente pra ser um ano incrível. E afinal e contas, depende só da gente, né?
xoxo*

http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

"Faça alguma coisa para pelo menos começar algo que você quer muito fazer. Garanto que o mais difícil é exatamente isso, começar."

Falou tudo, Pam! Esse ano veio com a promessa de realmente ser incrível! :)

Feliz 2013!
Frini

Tatiana Ozaki disse...

Adorei! Tenho grandes sonhos e planos para o futuro. Vou me esforçar bastante para poder alcançá-los, e esse será um ano decisivo para a minha vida. Farei o possível para poder ler muitos livros esse ano, embora seja apertado meu tempo.
O que me deixa mais ansiosa são os livros que estão prontos para serem lançados. Adoro livros novos.
Espero que seu 2013 seja repleto de conquistas e realizações, e que continue lutando pelo que quer.

Beijos.