14 de jan. de 2013

SONS DA GALERA - AUSTIN MAHONE: O NOVO JUSTIN BIEBER?


Justin Bieber elevou o patamar para os novos jovens talentos. Todos querem um lugar ao sol! As comparações são inevitáveis: jovens, bonitos e talentosos.  Um nome desponta no início desse 2013. Austin Mahone, nascido no dia 4 de abril de 1996 na cidade de La Vernia, Texas, coleciona views no YouTube e likes no Facebook. Sua comunidade de fãs na maior rede social do mundo já contabiliza quase 2 milhões de Mahomies! Viu? A febre começa assim: os fãs se chamam de Mahomies! Alguma semelhança com o fenômeno Belieber?

Com quase 10 milhões de visualizações no YouTube, o primeiro single de Austin é o chiclete “Say Something”. O vídeo se passa num ambiente familiar aos jovens: o colégio, claro! É uma versão reloaded (digamos assim) de “Baby... One More Time” que lançou Britney Spears ao estrelato. A fórmula funciona! O cantor é carismático, tem os olhos azuis que faz qualquer menina se apaixonar e gritar. Gritar MUITO!

Numa recente visita promocional a Londres, Austin causou euforia à-la-Justin Bieber. E isso sem um álbum lançado ainda! Dá uma conferida no vídeo. Dica: abaixem o volume do seu computador. Não, sério. Abaixem.O.Volume.



O fofo deixa também uns recadinhos para as fãs brasileiras no Facebook. Tá certo ele. Tem de fazer o marketing pessoal no mercado brasileiro — o país que está entre os oito maiores consumidores de música do mundo. Quer se tornar um Mahomie? Fácil! Clica aqui:

Vamos ficar de olho e aguardar. Para conhecer o menino aqui vão os vídeos de “Say Something” e a nova “Say you’re just a friend”:





_________________________________________________________________________________




Quando eu era pequeno eu tinha tantos livros que quando eu terminava de ler, eles viraram grandes labirintos, metrópoles à-la-Gotham City ou elaboradas pontes para os meus carrinhos. Amante dos livros e da música, tive a sorte de poder trabalhar com os dois e, o melhor de tudo, ao lado de grandes amigos!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou brasileira e meu nome e giovanna sou muito sua fan tenho 12 anos e te adoro muito eu tenho um sonho que nao sera realisado e esse sonho e ser cantora por isso eu apoio as pessoas que tem mas chanse doque eu te adoro austin ai love iu