21 de jan. de 2013

Tons da Galera - Carrie está de volta


Carrie Bradshaw, a inesquecível e fashionista protagonista de Sex and the City está de volta, alguns anos mais nova. Os livros Os Diários de Carrie e Os Diários de Carrie vol. 2: O Verão e a Cidade já foram lançados pela Galera da Record há um tempo, mas agora acaba de estrear nos Estados Unidos a série baseada nos livros, que conta como Carrie saiu de sua cidadezinha natal no meio dos anos 1980 para estudar em Nova York, onde conhece Samantha, Miranda, Charlotte e, um dia, é claro, seu eterno amor Big. 

Pelos livros já dava pra sacar que a Srta. Bradshaw era ousada no comportamento e no modo de se vestir desde sempre. Se na série original a Carrie mais velha criou uma febre com seu colar personalizado, que vemos nos pescoços das fãs por aí até hoje, a Carrie adolescente já prometia causar com a “bolsa Carrie” que ela customiza e a acompanha nos livros, e que também já está rendendo depois de apenas um capítulo da série. Já tem sites como o da Forever21 com tutorial ensinando a fazer a sua, e aplicativo no facebook para criar a versão virtual.

Não podemos negar que sentimos saudades dos modelitos irreverentes da dona do closet (e das bolsas e dos sapatos e dos acessórios) mais cobiçados da TV, e que estamos felizes por voltar a vê-los toda semana. 

A série estreia aqui no Brasil em maio, com uma trilha sonora 80’s deliciosa de bônus, mas por enquanto dá para ir se deliciando com os livros e fotos como essas aqui:


Os diários:



A já falada "Carrie bag":


O famoso "colar da Carrie":


________________________________________________________________________________


Alda Lima começou a respirar moda ainda na barriga da mãe, que viajava a trabalho para pesquisar e comprar as últimas tendências. Formada em Cenografia, hoje trabalha com Visual Merchandising e Produção de Moda numa grife carioca. Nas horas vagas traduz para a Record, vê séries e filmes, e e alimenta os vícios no Pinterest e em cheesecake.



Nenhum comentário: