10 de ago. de 2012

Papos de Sexta - Um ano para o filme de Os Instrumentos Mortais, por Garota It (Pâmela Gonçalves)

OMG! Um ano para o primeiro filme da série Os Instrumentos Mortais!

Se você não conhece essa série, pare tudo que estiver fazendo e corra para ler a sinopse do primeiro livro, Cidade dos Ossos. Aposto que você vai amar os Caçadores de Sombras. Eu, no caso, amo um... JACE, SEU LINDO! A Galera Record já lançou os três primeiros livros da série e o quarto, Cidade dos Anjos Caídos, chega em Setembro \o/ 





Estamos em agosto e isso significa que: FALTA UM ANO PARA O PRIMEIRO FILME! 




Nas últimas semanas estão bombando notícias oficiais — e boatos — sobre o filme. A Cassandra Clare adora um suspense e, também, matar um fã do coração (quem já leu Cidade dos Ossos sabe do que eu estou falando). Mas ela também é legal e sabe que todos estão ansiosos por notícias do filme e assim que sabe de algo OFICIAL corre para contar no seu twitter (@cassieclare).

Já estão definidos quase todos os atores do elenco que representarão nossos amados personagens nas telonas. Os dois primeiros foram anunciados há muito tempo e vocês já devem conhecer: Lily Collins, como Clary, e Jamie Campbell Bower, como Jace. Já superei o meu problema com Jamie/Jace (na minha cabeça sempre foi o Alex Pettyfer), então agora só estou esperando que ele malhe um pouquinho pra conseguir, pelo menos, competir com os outros atores, hihihi. Para completar “o trio” o fofo Robert Sheehan será o Simon!
Não sei vocês, mas eu imaginava o Magnus Bane muito, muito diferente! Mas não estou reclamando! Quando a Cassandra Clare anunciou o ator eu fiz questão de apagar totalmente a ideia que eu tinha dele na minha cabeça e substitui na hora pelo Godfrey Gao. No momento do anúncio Magnus Bane foi parar nos TTs mundiais de tanta comoção. Aprovado!
No mesmo dia a Cassandra Clare anunciou a Lena Headey como Jocelyn Fray e Jared Harris como Hodge. A recepção dos fãs também foi muito positiva, o que deu ainda mais esperanças para uma superadaptação do filme de Cidade dos Ossos. Quem também já teve seu nome anunciado foi Aidan Turner como Luke!

Para completar o time de jovens caçadores de sombras: Jemima West como Isabelle (Izzy) Alec como Kevin Zegers! UAU hein? Kevin Zegers tá meio “velho” para o papel de Alec, mas vamos esperar pelo filme e ver como vai ficar. 

Essa semana foi anunciado o ator que representará Valentim! Confesso que não era o que eu tinha em mente e estava meio receosa com os rumores que surgiram. Mas a Cassandra Clare confirmou-os e anunciou Jonathan Rhys como o grande vilão.
Ok, estou me convencendo ao poucos. Acho que poderá entrar no papel do personagem.
Para conferir os outros atores e ficar de olho nas novidades é só ficar de olho no site oficial do filme www.themortalinstrumentsmovie.com.

Estou contando os meses (dias não, porque eu perco a conta) para a estreia do filme de Cidade dos Ossos. Ahhhh e vocês sabiam que já compraram os direitos para os seis livros da série? Agora é torcer para ser sucesso e todos serem adaptados! YAY!

5 comentários:

Unknown disse...

KKKK... Estou bastante ansioso para a estreia do filme.

Amo os livros...

E, realmente, Magnus Bane era totalmente diferente para mim. Mas adorei o Godfrey Gao!

Adorei essa postagem.

Beijos.

Anônimo disse...

Acho que sou a única pessoa que não gosto da escrita da Cassie. Gosto do Jace pelos olhos da Tita Mirra :)

Mas adoro seu entusiasmo e, mesmo não gostando da saga, fato que vou ver o filme :)

beijocas Pam!
Frini

Anônimo disse...

Gostei do elenco!
Agora é esperar ansiosamente pela estreia. Tomara que produzam um ótimo filme e que faça muito sucesso!
Adorei o post.

Unknown disse...

Não vejo a hora do filme ser lançado adoroooo muitooo a serie

Estou anciosissima tbm pra ler o quarto livroooo e setembro não chegaaa.....

Bjosssss

Tita Mirra disse...

Pam, eu tive minhas dúvidas mas agora relaxei. Sou só alegria! rs

E Frini, será q consigo fazer vc se apaixonar pela Cassie tb? rs

Bjs!