23 de ago de 2012

GALERA POP - DATING RULES FROM MY FUTURE SELF

Hoje enquanto voltava pra casa do estágio, aquela sensação de paz e tranquilidade tomava conta de mim. Descanso...
Mas então várias coisas começaram a pipocar na minha cabeça: Cadê a versão final da matéria para o jornal da faculdade? Você precisa escrever um post novo pro blog! E a coluna da Galera que você começou ontem? Não esquece de ligar pra menina e confirmar as fotos da personagem amanhã! UFA! Eu que não sou boba comecei pelo post e pela coluna, prefiro fazer as coisas legais antes hahahaha

Mas o que me deixa impressionada é que chegou aquela época da minha vida que eu estou muito ocupada. Dá pra acreditar? Nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Mentira, pensei sim! Só achei que fosse demorar mais. E eu gosto! Tão legal me sentir útil. Quando alguma reclamação começa a aparecer na ponta da minha língua (ou nos dedos no teclado), lembro como me sentia naquele ano pós Ensino Médio, em que eu ia pro cursinho fazer NADA. Melhor ter pouco tempo do que ser amiga do tédio.

Ok, mas e a série, Nanda? Bom, antes de ontem eu estava querendo muito assistir alguma série legal, mas não conseguia achar tempo pra ver mais de 2 episódios. Foi então que eu resolvi assistir esse web série, e consegui ver toda a temporada!

Dating Rules From My Future Self 

Dos produtores de Gossip Girl, Dating Rules From My Future Self é uma web série com mini episódios que vai ao ar duas vezes por semana, no youtube e no facebook. O que é mais divertido, é que cada um dos episódios tem (até) 8 minutos. Não é o máximo? Em pouco mais de 2 horas você assiste todos os 9 episódios da primeira temporada! \o/ Pronto, um filme por uma temporada. E você ainda consegue fazer aquela pilha de trabalhos que te aguarda logo ali

A primeira temporada é protagonizada pela Shiri Appeby (Life Unexpected). Lucy trabalha em uma empresa que desenvolve aplicativos pra celular (cadê esse emprego na nossa vida?!) e um dia começa a receber mensagens super esquisitas de alguém que diz ser ela mesma no futuro (!) Eu sei, é meio estranho (mais estranho ainda é ela acreditar nessa história tão rápido rs). Nas mensagens, a "Lucy-do-futuro" começa a dar ordens para Lucy-do-presente sobre o que ela deve fazer no relacionamento que tem com Brendan (Pretty Little Liars). O que, claro, rende umas situações bem constrangedoras. Bom, eu adoro isso e vocês? Hahaha 
Não da pra esquecer das referências, a web série é cheia delas. São muitas, e a que mais gostei foram os nomes dos chefes dela: Otto e Frank. Otto Frank, gente! O pai da Anne Frank.
No elenco tem o namorado da Lady Gaga (hahahahaha) Taylor Kinner e as amigas e romates Alisson Beck e Mircea Monroe. A série é muito fofa! Os episódios são leves e muito engraçados, não tem como cansar. Passa tudo tão rapidinho que você só quer ver o próximo logo. Já assisti a primeira temporada e vou começar a segunda o mais rápido que puder. E sabe quem é a protagonista? Candice Accola, a Caroline de The Vampire Diaries
Então fica a dica: para uma temporada completada em duas horas assista
Dating Rules From My Future Self. Nesse caso, falta de tempo não é desculpa válida. :) 
xoxo,
Nanda.
________________________________________________________________________


Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Tenho (quase) 22 anos, mas juro que pareço ter 16. Estudo jornalismo porque depois de assistir Smallville, decidi que queria ser a Chloe. Sou apaixonada por cultura pop, e fiquei um bom tempo tentando decidir se gostava mais de ler, ver séries ou filmes. Acabei decidindo que tanto faz. Eu gosto de todos! (Mas acho que ter 32 séries na minha watch list responde essa dúvida).

6 comentários:

Fernanda Ohashi disse...

Já vou assistir o primeiro episódio da web-série! O post da minha xará me deixou na vontade! e eu super curti o elenco e também sou louca viciada em livros, séries e filmes :) #postamais

Nanda Grubstick disse...

Oi, xará!
:) Fico feliz que tenha gostado!! Volte sempre. Meus posts sobre séries aqui no blog da Galera saem de 15 em 15 dias. Mas se quiser mais sempre pode visitar meu blog hehehe

xoxo

Fernanda Ohashi disse...

Qual que é o seu blog?! assim eu posso seguir também! com a greve nas universidades federais eu estou me jogando de cabeça nos vícios! dicas de séries e livros são sempre bem vindas :D

Daiane disse...

LOUCA pra chegar em casa e poder assistir tudo de uma vez! :D

Daiane disse...

pronto, mais um vício graças a Nanda HAHAHH :D

Steh disse...

Confesso que nem li o post todos, mas só pelos gifs já vou baixar hahahaha
valeu pela dica :**leyetm 6