14 de jan. de 2015

Galera Pop: Finding Carter

Oi! Eu estava sumida né?

Mas as séries não pararam! Muita coisa boa chegou para a gente, e muitas foram embora mais rápido ainda (Selfie, Manhattan Love Story...). Mas ces’t la vie.

Pensei em fazer a primeira coluna de 2015 com uma série de suspense totalmente fora do padrão MTV, mas não se engane: amo aquelas comédias cheias de palavrão! Viva Awkward.

Finding Carter é tão absurdamente especial que você poderia assisti-la em qualquer outro desses canais de "gente grande", onde os sucessos de crítica e audiência ficam. Pontos pra MTV. Eu, pelo menos, nunca vi algo desse nível por lá; não nesses mais ou menos 8 anos em que venho acompanhando séries.

Finding Carter

Carter (Kathryn Prescott) tem uma vida incrível ao lado da mãe amorosa e divertida, Lori (Milena Govich). Vamos colocar assim para todo mundo entender: Lori é a Lorelai (Gilmore Girls) rocker e ainda mais cool, com mais cara de irmã do que de filha (não se enganem, sou Team Lorelai na veia!). Se as visse na rua, até eu acreditaria que fossem irmãs.

Mas como nós já sabemos que a vida #nãotáfácil, Carter descobre que foi sequestrada quando pequena. A mãe maravilhosa não é a sua verdadeira mãe, mas uma sequestradora.

- 5 segundos de silêncio para absorver o choque- 

Agora imagina o baque?

Sua vida vira de ponta cabeça quando precisa voltar para a família biológica e conviver com os pais, o irmão mais novo e, SURPRESA, uma irmã gêmea. Todos completos estranhos na sua vida.

Demorei uns meses para descobrir a série. Quando peguei para ver, faltavam apenas dois episódios para terminar a temporada. Mas como sou super normal, assisti tudo em uma final de semana. Wow!

Trilha de tirar o fôlego, tem choro, tem romance fofinho, tem amizade forte.

Você tem todos os motivos para assistir, eu prometo!

E um empurrãozinho: A Carter é a Kathryn Prescott, a Emily (gêmea da Katy) de Skins!

Até breve!

Xoxo

Nanda

Nenhum comentário: