29 de ago. de 2013

Contagem regressiva para a Fall Season (The CW)



A Fall Season está para os fãs de série assim como as fashion weeks estão para os fashionistas e a Bienal do Livros está para os bookaholics: É MUITA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!
foto elenco de The 100 (série inspirada no livro de Kass Morgan que a Galera vai lançar!)
Só vou abrir aqui um parêntese para explicar melhor a Fall Season. Durante os meses de Setembro e Outubro, a TV americana coloca no ar novos seriados e volta com os episódios inéditos das séries já conhecidas. Mas é MUITA COISA mesmo, uma enxurrada de novidades e temporadas inéditas, com o melhor que as emissoras têm para oferecer. Fica difícil até escolher o que ver, mas vou tentar ajudar vocês com umas dicas.
Nada contra a Mid Season (meados de Janeiro) ou a Summer Season (Junho/Julho), mas a cereja do bolo dos canais norte-americanos chega mesmo na Fall Season. Que começa muito EM BREVE!

Eu confesso que fiquei bem confusa na hora de escolher uma ou duas séries para comentar, então vou fazer assim: A partir desta (hoje é dia de CW) e das próximas colunas, vou falar das principais atrações de cada uma das top emissoras dos States. Um vídeo e comentários sobre as novidades que mais me deixaram curiosa, e eu imagino que vocês possam gostar.
Fica legal desse jeito? Então vamos começar:

THE CW

Reign

Com estreia prevista para outubro, a série vai acompanhar a vida da jovem rainha da Escócia. Eu particularmente, não curto muito seriados do tipo “histórico”, acreditem ou não, nem Game of Thrones eu vejo. Mas fiquei muito curiosa para ver essa, é tudo tão bonito e misterioso rs
The Originals

Já falei sobre The Originals por aqui antes, a série é um spin-off de The Vampire Diaries, que eu não vejo, mas sei que muita gente curte.
The 100
Série com temática de fim do mundo: EU CURTO! hahahahaha Calma, não sou uma pessoa pessimista, mas acho superinteressante ver a galera tentando se virar para continuar viva. Quem sabe não aprendemos uns truques  para quando chegar a hora da invasão alienígena / ataque zumbi não é mesmo?
                                 


Star-Crossed
Outro de ficção científica. Se a gente pensar bem, não tem NADA "vida real 2013" na grade nova da CW. Isso é bom? Eu não sei, mas o plot desta me interessou um bocado. Olha só, as autoridades decidem inserir um grupo de alienígenas adolescentes em um subúrbio americano para analisar o comportamento deles. Tem romance ET/humano e tudo! Quem não gosta disso? 
The Tomorrow People


Remake de uma série britânica dos anos 1970, a série acompanha alguns jovens que tem poderes supernaturais: teletransporte, telepatia, etc. Eu acho essa ideia superbatida, mas quem sabe, se eles souberem fazer diferente...

                               
Como deu para perceber, tudo fictício demais. Nada de “moça da cidade que muda para o interior”, “órfã que vai morar com a tia”, “menino da casa ao lado que se apaixona pela colega nova”... Tirando Reign que é um drama histórico, vamos ver muita gente voando (?), se teletransportando, lendo mentes, viajando no espaço, mordendo pescoços (ui!)...

E aí, quem curte essa temática mais “fora da realidade” do canal?

Xoxo

Nanda

2 comentários:

Fernanda Leite disse...

Oi Nanda! <3
Então, eu sempre digo que vou assistir às séries, mas acaba que não vejo. Simplesmente não consigo me comprometer com as séries! A última que me comprometi e assisti bem foi Nikita, que nem passa mais no Brasil. E que depois disso parei de ver.
Mas veja bem, eu não consigo nem ser fiel às minhas novelas mexicanas! A Usurpadora fiquei um tempão sem ver! /o\ E agora estou perdendo alguns capítulos de Cuidado com o Anjo (mas hoje está IMPERDÍVEL, porque a Malu vai levar um tiro)... Mas tipo, nada como ter perseverança, não é verdade? :P
Dessas séries, fiquei com vontade de ver Reign e The Tomorrow People, porque apesar de viajada, HELLO VOCÊS DOIS DA FRENTE! Eu não me importo com ideia batida, desde que esses dois estejam presentes! HAHAHAHAHAHA

Mas honestamente, não sou muito fã da temática "fora da realidade". Gosto demais dos meus clichês/coisas de adolescente/dramas mexicanos!

Beeijo!

jullie s. disse...

Eu assisto todas essas séries! são ótimas, adoro coisas sobrenaturais, e como eu já assistia the vampire diaries, the originals foi só mais amor. Reign foi bem diferente para mim já que eu não assistia nada que envolvessse castelos e princesas ma é perfeito! estou louca para a estreia de the 100 e star-crosse, quero logo ler o livro de the 100!