14 de mai. de 2013

Tons da Galera - Mamãe fashion

Nesse último Dia das Mães e em meio às muitas homenagens nas redes sociais às suas próprias “mamys”, o mundinho fashion também andou celebrando a data com cliques de mães e filhas famosas em editoriais e novas campanhas, além de ferver com um faux-pas fashion que está dando o que falar.
Georgia May Jagger, apesar da boca herdada do pai, posou foi com a mãe Jerry Hall, ela mesma um ícone da moda nos anos 1970 e 1980, para a nova campanha da Sunglass Hut. Tal mãe, tal filha, não?
A Harper’s Bazaar americana de maio – com a eleita mais bela do mundo pela People, ela mesma mãe de dois, Gwyneth Paltrow – fez um editorial com as irmãs Alexandra e Theodora Richards (filhas de outro Rolling Stone, Keith Richards) e a mãe Patti Hansen. O que nos faz pensar: até que dá bons resultados (pra dizer o mínimo) a velha parceria rockstars + modelos, hein?



Já Katie Holmes deve estar sorrindo de orelha a orelha: o último bafafá do mundo da moda foi a notícia de que Suri Cruise vai lançar sua própria linha de roupas. Tudo isso aos 7 anos de idade e por meros 1,5 milhão de euros.
Gisele Bündchen exibiu no Instagram a barriga saradérrima, cinco meses depois de dar à luz Vivian. As fashionistas choraram de inveja. Mas eis que aparece Kim Kardashian, a mãe mais bafônica do ano, com esse ensemble no MET Gala, e todas puderam criticar. A socialite está sendo superjulgada por suas escolhas de roupa durante a gravidez, ao mesmo tempo que ignora os rumores sobre as traições do papai Kanye West. Tem gente que jura que ela está fazendo por atenção. E não é esse mesmo o objetivo de quem vive nesse mundinho?


Nenhum comentário: