12 de set. de 2012

Galera Pop - Saudades American Horror Story...

American Horror Story volta dia 17 de Outubro!!!!!!!!!!!!
Não conhece a série? A parte boa é que se você não assistiu à primeira temporada não tem problema. Pode começar sem medo (quero dizer...) a ver pela segunda, sem aquela preocupação de se perder na história. A segunda temporada tem um novo plot e todos os personagens e ambientem são diferentes. A única coisa que continua é, bem, a “história de terror americana”. 

A segunda temporada vai ser situada em um hospício (“instituição mental” não dá tanto medo) da costa leste que abriga criminosos durante os anos 1960. Outra coisa boa é que alguns atores voltam para a segunda temporada, todos interpretando novos personagens, o que para mim já está ótimo sendo que eles são incríveis e eu quero assisti-los para sempre! 

Evan Peters que na primeira temporada roubou a cena no papel do Tate Langdon, o psicopata adolescente mais lindo da vida, volta como Keith, um jovem acusado de matar a esposa.
Evan Peters volta no papel de Keith
Também voltam Jessica Lange interpretando uma freira sádica chamada Jude (ela foi capa da EW, gente!!!!) e Zachary Quinto como um psiquiatra que entra em conflito com os métodos adotados por Jude no trato dos pacientes. 
Zachary Quinto e Jessica Lange
As novidades no elenco incluem (o gato) Adam Levine como Leo, Joseph Fiennes como o padre Timothy O’Hara, Chloë Sevigny no papel de Shelley, uma paciente ninfomaníaca, e James Crowmwell como Dr. Arden, médico da clinica que aparentemente é um nazista que faz experiências nos pacientes. 


















Não precisa mesmo ter assistido a primeira, mas eu indico! É daquelas séries que você vê todinha de uma vez e se deixar passa a noite acordada para terminar. Eu já vi umas três vezes cada episódio e não tenho costume de ver séries mais de uma vez. 

Segundo o Ryan Murphy (que também é criador de Glee e The New Normal) a segunda temporada vai ser ainda mais assustadora: nos anos 1960 era comum internar qualquer um por ser gay ou gostar de sexo. Para ele não existe nada pior que ser preso em um lugar onde você perde todos os direitos na vida. 

Eu concordo. Pensa só, hospícios são lugares superesquisitos e que sempre dão arrepios. Quem já viu A Hora do Pesadelo 3 ou até mesmo Garota, Interrompida (que nem de terror é) sabe do que eu estou falando. 

Mal posso esperar pela estreia!! (Saudades do Evan Peters...) 













Xoxo,
Nanda
________________________________________________________________________





Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Tenho (quase) 22 anos, mas juro que pareço ter 16. Estudo jornalismo porque depois de assistir Smallville, decidi que queria ser a Chloe. Sou apaixonada por cultura pop, e fiquei um bom tempo tentando decidir se gostava mais de ler, ver séries ou filmes. Acabei decidindo que tanto faz. Eu gosto de todos! (Mas acho que ter 32 séries na minha watch list responde essa dúvida).

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também adoro essa série e estou ansiosa pela segunda temporada.

Se for tão boa, irei amar!

Bjs

Rafa disse...

Quero ver logo... Ansiedade!!!

Celle Espindola disse...

"Tate Langdon, o psicopata adolescente mais lindo da vida"

Sabe que é!
Ainda bem que ela volta, mesmo que não seja o Tate. Gostei muito da 1ª temporada e estou ansiosíssima pela 2ª.

Raffafust disse...

Oi Nanda

comentando atrasado porque passei a semana em Macaé
Nunca vi esse seriado...mas isso não é novidade porque sou muito atrasada e fico sabendo que eles existem por sua causa! kkk
AMO Jessica Lange...fiquei com muita vontade de ver!

Beijos