14 de set. de 2011

Resenhas do Clube em Série: Poder dos cinco, de Anthony Horowitz


Quer saber a opinião dos leitores de Poder dos cinco, de Anthony Horowitz?
Recebemos os comentários e vamos compartilhar com vocês!


“Anthony Horowitz escreve de uma maneira muito intensa, e a partir do momento que você começa a ler o primeiro livro dessa série você não consegue parar. Fiquei muito aflita acompanhando os personagens em seus dilemas que pareciam não ter fim! Amei mesmo, principalmente por causa dos conhecimentos adquiridos, o autor nos ensina muitas coisas com seus livros!"
(Laila Galvão)


"Uma história arrebatadora, repleta de mistérios e magia. Sonhos sem explicação, mortes inesperadas, segredos obscuros e portais amaldiçoados. Narrativa leve e clara, apresentação gráfica impecável, leitura perfeita para todos os amantes da literatura fantástica. O Poder dos Cinco é tão instigante quanto as outras séries de sucesso atual. É simplesmente fascinante. Recomendadíssimo!”
(Priscilla Santana)


"Nunca havia visto uma história com a dose exata de suspense, assuntos sobrenaturais, e o clímax vêm no ponto certo também. Anthony Horowitz consegue fazer uma narrativa incrível, com personagens maravilhosos (confesso, que vez ou outra me dava vontade de ser o Matt :x), fora o cenário que em certa parte é em Londres, cidade que eu amo! Recomendo pra todo mundo a série O Poder dos Cinco!"
(Carolina Araújo) 

E então, pessoal, gostaram das opiniões das leitoras? O próximo será em breve! Fique de olho no blog para participar!

Bjs da Galera!

2 comentários:

Laila disse...

Gente! Eu quero o 4º livro! Não foi lançado ainda? :)
Ficando ansiosa!

Igor Gouveia disse...

Parece ser bem legal! Gostei bastante :3

Tenho um blog também, dá uma passadinha por lá. Estou seguindo esse :}

Igor Gouveia
http://25conto.blogspot.com/