13 de mar. de 2013

In the Flesh e Hannibal





A fall season está longe (setembro!), e a mid season já passou (foi em janeiro), mas não é por isso que séries novas vão parar de pipocar por aí. 


Hoje trago para vocês duas das minhas apostas, que vem por aí em breve. Tem série para todo gosto: britânica ou americana, drama ou sobrenatural, e até um "remake".
Posso começar??








In the Flesh

Eu não sei quando essa mania dos zumbis pegou. Mas a gente sabe que hoje eles tomam conta do mundo, quero dizer, do mundo da ficção. Não curto muito The Walking Dead (EU SEI! Também me acho esquisita por isso), mas não dá para negar que os mortos-vivos estão com tudo e negar a chance de assistir mais uma novidade sobre eles é maldade. Então, que venha In the Flesh.


A série é situada no futuro, onde o termo "zumbi" é considerado pejorativo hahahahahahaha O nome certo é "Síndrome de Falecimento Parcial"... Então tá.
Vamos acompanhar a vida dos sobreviventes que enfrentaram o holocausto zumbi. Esses, depois de "tratados", tentam se reintegrar à sociedade. 
OK. Que sinopse esquisita né? MAS VAMOS COMBINAR, "de sinopses bizarras aparecem as melhores séries". Acabei de inventar isso. 
Eu fiquei curiosa para ver, são só 3 episódios de 90 minutos. Não custa nada parar um tempinho para admirar esse zumbi fofo aí, olha:



Hannibal

Hannibal é uma das séries mais aguardadas por mim. Há meses!!!!! Quem não conhece o lendário Dr. Hannibal Lecter? Desde que assisti a O silêncio dos inocentes, fiquei meio obcecada pelo personagem. Não é só o Dexter que é um assassino que empolga a gente, não, viu? Rs... A adaptação para tv mostra a relação entre Dr. Hannibal e Will Graham, interpretado pelo LINDO do Hugh Dancy, um jovem agente do FBI, que busca a ajuda do especialista para traçar o perfil de um serial killer.

Fui só eu, ou essa história é bem parecida com o plot de O silêncio dos inocentes?  De qualquer forma... ABRIL CHEGA LOGO!

Para ir matando a vontade, confiram o trailer:



Xoxo,
Nanda
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Tenho (quase) 22 anos, mas juro que pareço ter 16. Estudo jornalismo porque depois de assistir Smallville, decidi que queria ser a Chloe. Sou apaixonada por cultura pop, e fiquei um bom tempo tentando decidir se gostava mais de ler, ver séries ou filmes. Acabei decidindo que tanto faz. Eu gosto de todos! (Mas acho que ter 32 séries na minha watch list responde essa dúvida).

Um comentário:

Raffafust disse...

Nanda

eu vi esse o filme "O amante da rainha"com esse ator dinamarquês e nem sabia que ele tava fazendo seriado, se bem que sou sempre mega atrasada hahah

mas amei! adoro sua coluna amiga :)

beijos