16 de ago. de 2011

Resenhas do Clube dos Primeiros Leitores: Garota dos sonhos, de Lauren Mechling


Quer saber a opinião dos leitores de Garota dos sonhos, de Lauren Mechling?
Recebemos os comentários e vamos compartilhar com vocês!


DESLUMBRANTE! O assunto é muito bacana por ser um tipo de ficção diferente e que me atraiu bastante. Claire apesar de ser nova tem muita força e determinação, me encantei pela personagem dela e da Becca, que é outra que acho super definida. A autora soube muito bem criar personagens e arrasou nos detalhes de situações. É um livro apaixonante que te prende do começo ao fim!"
(Isabela Gianelli)



“Garota dos Sonhos é um livro dos sonhos. Literalmente. Começando pela capa, que além de lindíssima e super bem elaborada, BRILHA NO ESCURO!!!! Não é demais?! :D Enfim, o livro todo é um sonho. O enredo, as personagens... tive vontade de visitar Paris por causa da mãe de Claire, desejei ter uma avó ex-socialite como Kiki e me peguei sonhando acordada imaginando algumas passagens do livro... ai ai. Super recomendado!”
(Gabriela Neves)



"Fantástico! Quando vi a capa do livro rosa (que é muito bonita e as partes “claras” da capa brilham no escuro!) achei que o livro seria “literatura de menina”. Porém, quando comecei a ler, percebi o quanto estava enganado. Lauren Mechling escreve muito bem e a narrativa é leve, divertida e repleta de referências - muitas relacionadas à cultura francesa. O tema abordado pela autora, a clarividência; foi algo inovador. Mal posso esperar pela continuação!"
(Paulo Vaughan) 

E então, pessoal, gostaram das opiniões dos leitores? O próximo será em breve! Fique de olho no blog para participar!

Bjs da Galera!

2 comentários:

Pabline disse...

Legal saber a opinião de pessoas diferente. Muito legal mesmo...
BJ!

Amigas Entre Livros

AnnaKawaii disse...

Adorei essa ideia da Galera Record.

Porque nos incentiva a não só ler mas, ter um extinto de critica e percepção do que se lê mais apurados!

Estou super animada para participar!!! :D