15 de jul de 2011

Resultado Clube em série: Poder dos cinco, Anthony Horowitz

 
*Rufem os tambores.... dun dun dun dun dun duuuun....
E as vencedoras desta edição foram:

- Priscilla Santana
- Laila Galvão
- Carolina Araújo

Parabéns!!! Cada uma de vocês ganhou os três exemplares da série Poder dos cinco para fazer a resenha, e de presente brindes sortidos da Galera!! Além disso, em agosto, vão receber o volume 4 da série. 

Mandem e-mails para galera@record.com.br com os endereços completos de vocês para mandarmos os prêmios, ok? ;)

E quem não ganhou, não desanima! Em breve teremos mais promos e Clube em série! É só ficar ligado nas nossas mídias: twitter e facebook!

Beijos da equipe da Galera e até a próxima!

5 comentários:

Laila disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÂO ACREDITO!!!!
Vlw galera! Vcs são <3 mesmo!!!!!!
Amo vcs!! Mto obrigada!!
Já vou mandar o e-mail!!!

Carolina Araújo, disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Não creio! Ganheeeeei! *-*'
Já mandei o e-mail! que alegria! *-*'
Briiiiiiigada!
<3'

Laila disse...

Já mandei o e-mail também!!!
;)
<3

PRIS disse...

Olá galera!!!
Valeu muitissimo, vcs são maravilhosos e Deus é Pai, hihihi. Eu não poderia ganhar um presente de aniversário melhor que essa, adorei. Muitissimo obrigada. Já enviei meus dados. Bjocas

Loucos Por Livros! disse...

Eu não ganhei de novo. :( Mas parabéns as vencedoras. Espero que disfrutem muito dessa leitura. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com