13 de abr. de 2011

Clube dos primeiros leitores: Quando cai o raio - Opinião das leitoras!

Quer saber o que as meninas acharam do nosso Primeiros Leitores de Quando cai o raio, mais um sucesso de Meg Cabot? Sente só!

Eu em momento algum tive dúvidas de que o livro "Quando cai o raio" iria ser bom. Primeiro porque foi escrito por Meg Cabot (DIVA), segundo porque a história do livro é muito boa. É impressionante como Meg consegue nos prender desde o início do livro.Existem personagens ótimos como Ruth, o Sr. Goodhart e a protagonista Jesse, que de dama indefesa não tem nada! rs
Enfim, o livro é ótimo e eu super recomendo! Meg não nos decepcionou! :)
Catarina Dorighetto -http://semanaliteral.blogspot.com/
 
Quando comecei a ler, não consegui parar porque a Meg escreve super bem. O livro foi me supreendendo e prendendo a minha atenção, não me arrependo de ter passado "Quando Cai o Raio" na frente de todos os outros livros.
Me encantei com os personagens, principalmente a Jess, e não tinha ideia do que ia acontecer com ela. Tenho certeza que vou ler e reler a historia várias vezes, por ser um livro muito encantador e engraçado. Recomendo para todas as pessoas que ainda não leram, vale a pena! E eu com certeza vou ler outros livros da Meg Cabot.
Lidiane Andrade -http://www.paginadaleitura.blogspot.com/
 
Recebi  ‘Quando Cai o Raio’ depois de um mês tenso de ressaca literária. Acho que todo viciado em livros já enfrentou uma dessas: você compra um tanto de livro, começa a ler todos, não se empolga com nenhum. Decepcionante! A única autora que consegue me tirar dessa ‘vibe’ estranha é a Meg! 
Com o primeiro livro da série Desaparecidos, Meg só me comprovou porque é minha escritora preferida. Jessica Mastriani, a heroína do livro, é uma daquelas garotas f**as que batem em meninos que se intrometem com quem ela gosta! Sim, Jess é super cool! Para resumir e não soltar spoilers, fica a dica: pegue uma história da Meg, misture uma heroína como a Jess, um cara gato como o Rob, super poderes, FBI e assuntos delicados como esquizofrenia com a dose certa de humor, tem tudo pra ser o maior sucesso!
Para os interessados: a ressaca passou logo no primeiro capítulo! E eu li o livro em três horas, porque sim, é muito viciante. Fica aqui o meu pedido para a Galera: lancem logo Codinome Cassandra!? - Nathália Cristina


É, pessoal, deu para sentir que quem quer aventura vai amar esse livro! Se interessaram? Então corram aqui para saber como participar da nossa promo de hoje valendo um exemplar de Quando cai o raio + brindes!

Beijos,
equipe da Galera

5 comentários:

Lidiane Andrade disse...

O livro é muito bom, li em poucos dias. Estou feliz por ter a oportunidade de ler pela Galera Record =)

Helô disse...

“Sai pra lá Zack, que esse kit já é meu!!”
Kit 3 e Kit 1

Helô disse...

“Sai pra lá Zack, que esse kit já é meu!!”
Kit 3 e Kit 1

Marina Oliveira disse...

“Sai pra lá Zack, que esse kit já é meu!!”
Kit 3 e Kit 1

grace karine disse...

Sai pra lá Zack, que esse kit já é meu!!