2 de dez. de 2010



Encontro Sobrenatural e... surpresa! Mas só pra quem for bonzinho =)

Desculpa, Galera. Atrasado, mas aqui está o post sobre o Encontro Sobrenatural, que rolou no último sábado, 27/11, em São Paulo. O evento fez parte do Vira-Cultura. Foram 35 horas com eventos para adultos, crianças e jovens - lançamentos, oficinas, eventos de fãs, cosplay... e a Cultura ficou aberta a madrugada inteira!



As senhas para o ES começaram a ser distribuídas às 20h, mas desde 17h já tinha fila. Acreditam? Mas o nosso triângulo amoroso favorito merece, né?



A primeira etapa foi a divisão dos grupos - anjos, demônios, caçadores de sombras e vampiros - e a distribuição dos brindes. Era tanta coisa que mal dava para carregar! Pelo menos, todo mundo já começou o evento feliz. Mas não parou por aí... Cada grupo teve um tempo para responder a um quiz bem difícil - ninguém acertou 100% - e logo em seguida tivemos novidades! 

Os caçadores! 
Brindes :)

 Um jogo dos sete erros para os fãs apontarem as diferenças entre livros e série de TV Vampire Diaries deu início a parte mais "dinâmica" do encontro. Foram só dois minutos para identificar os "erros" e os anjos foram os únicos que acertaram 6 dos sete erros, sabiam? Mas para mim o auge da noite foi o Imagem & Ação Sobrenatural! É sempre muito divertido ver como cada um decide o que vai fazer quando escolhe imagem e ação - tá, divertido pra mim que sabia as respostas, hehe, o pessoal ficou nervoso porque todo mundo queria ganhar e não era fácil, admito. Cada grupo sorteava um card com as instruções. Você podia tirar um card de Cidade dos Ossos, Diários do Vampiro ou Fallen; era sorte! Os caçadores, por exemplo, tiraram o seguinte card: Dica/ Objeto - A lâmina da arma do anjo Raphael - Resposta: Serafim. Eles escolheram imagem e saiu mais ou menos assim...

O "fim" da fila. Hummm, essa foi difícil de entender.

Já os demônios, acertaram bem rápido quando tiveram de mostrar "O lugar onde Elena passa sua primeira noite como vampira".

Notaram os dentinhos? Hehe.


 Depois de algumas rodadas, parecia que os anjos iam faturar mais uma vez - é gente, acho que eles têm mesmo um acordo com o Todo Poderoso. São MUITO sortudos! Enquanto contávamos os pontos, mostramos alguns slides com os lançamentos da Galera em 2011. Vamos começar com o Fevereiro Sobrenatural, lançando no mesmo mês Dezesseis Luas (Beautiful Creatures), de Kami Garcia e Margareth Stohl - todo mundo suspirou muito!!; Emily, a estranha, de Rob Reger; Hex Hall, de Rachel Hawkins; O inimigo, de Charlie Higson - festa dos meninos que gostam de Walking Dead; Quando cai o raio, de Meg Cabot, Os Radley, de Matt Haig e Vampiro Secreto, o primeiro volume da série Mundo das Sombras, de L. J. Smith, autora de Diários do Vampiro =) 
    
Já é um dos melhores do ano... q ainda nem começou, hehe.  
Qual vc prefere?











Essa foi a favorita da galera no evento!



CALMA! Vamos colocar todas as capas no site, aos pouquinhos :) 
Voltando ao evento, os anjos foram os grandes vencedores e faturaram uma bolsa exclusiva de Diários do Vampiro e mais vários brindes da Record e da Warner. Mas todos merecem os parabéns!! O evento foi o máximo e é sempre muito bom poder encontrar e conversar com os fãs ao vivo. Até a próxima!

Hohoho, já ia me esquecendo... quem não pôde participar, vai ter uma chance de faturar alguns dos brindes incríveis que sorteamos por lá. Pois é. Corre pra se cadastrar no nosso site, pois amanhã teremos um quiz no Espaço Galera sobre os nossos livros sobrenaturais e, quem acertar tudo, vai concorrer a livros, brindes e caixas de DVD de Vampire Diaries! Gostaram do espírito natalino antecipado? Então fiquem de olho no site. O quiz AINDA não está no ar, huahauhaua.

Beijo da Ana

34 comentários:

naath. disse...

que TUUUUDO! devia ter tido aqui em Recife também, poooxa. ):

Pensei que fossem manter a capa de "Dezesseis Luas", mas amei a nova! *o*

Rebs disse...

Poxa, pensei que fossem manter alguma das capas de Hex Hall (UK ou US), elas eram tão lindas! =(

Pedro Maziero disse...

Queria tanto ter ído nesse evento. snif snif
LINDAAAAAAAAAAA a capa de Dezesseis Luas! Melhor que a originall.
Agora sou obrigado a confessar que não fui nem um pouco com a cara das de Hex Hall. D: Vocês não conseguem comprar os direitos da original? É tão lindaaaaaaaa. *-*

Unknown disse...

Ahhh foi tudo de bom esse evento!! Estava presente, e posso dizer que como sempre a Galera Record arrasou!!Foi tudo muito divertido e organizado!! Vocês estão de parabéns e não vejo a hora de ter mais eventos como esse por aqui!:) Grande beijo pra toda equipe!

Thássia disse...

Eu não gostei de nenhuma!
Hex Hall está parecendo livro infantil e a capa original do Dezesseis Luas (Beautiful Creatures) é muitooo melhor.
Por favor, mudem essas capas, pleaseee. T.T

Galera disse...

gente, calma. opiniões construtivas. teremos votação para a capa de hex hall no fórum, e ainda falta uma opção.
beautiful creatures será essa, na original a fonte é uma ilustração e não tínhamos o que fazer. não tem como deixar o título em inglês, nesse caso, ok? bj

Gaabi Costa disse...

Eu pensei que fossem manter a capa original de Hex Hall (UK ou USA). Aquela capa que tem a imagem e seu reflexo em um lago é um milhão de vezes mais bonita que essa :( Está parecendo mesmo a capa de um livro infantil!

Blanca disse...

Dezesseis Luas? Que nome mais mexicano...
A capa ficou lgal e aposto qu a tradução está divina, já qu a tradutora é suuuper 10!;*

Mostrem a capa de Quando cai o raio!

Claudinha Teles disse...

Achei tdas as capas lindas, comofas? *-----*


Beijos

Paulo V. disse...

Eu queria muito ter ido no evento, mas sou do Rio =/
A capa de 16 Luas ficou muito linda! Acho que até melhor que a original. A De Hex Hall eu prefiro a do US. Mas entre essas a com o título na parte de baixo é melhor. A outra é um pouco infantil...
@_pvaughan

Anônimo disse...

Mas como não tem como mudar o título para português se vários países mantiveram a capa e mudaram o título para o idioma deles?

Anônimo disse...

Mas gente, vários outros países mudaram o nome de Beautiful Creatures e deixaram a mesma capa. Como ñ dá pra vcs fazerem isso?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me desenho da Elena arrasando no post.ushsuhsus

juh costa :]' disse...

aaah, eu concordo com a naath, devia ter aqui em Recife também! u_u k

ana lima disse...

Mais sobre a capa de Hex Hall: a capa original é até bacana, mas afasta totalmente os leitores do sexo masculino. Vamos tentar chegar num meio-termo, tá? Beijos

Vício de Cultura disse...

A capa de beautiful Creatures ficou bem legal, não gosto da versão USA, acho vazia. A nosa ficou bem mais bonita! :)

Mas as de Hex Hall ficou horríveis, nossa. Como já falam, parece que é de livro infantil! Tentem comprar os direitos ou da versão USA ou da UK. Ficaremos mais felizes! :)

EricaMarts disse...

Tipo assim vocês beberam???????

Sério porque ninguém em sã consciência colocaria uma capa dessas EM QUALQUER LIVRO!!!!!!!!!!
Muito menos em Hex Hall que já tem uma capa original lindíssima e vocês querem colocar uma capa dessas que parece saído de um filme de terror ruim??????????

Podem esperar que vai ter campanha CONTRA essas capas horrendas!!!!!!!!!!

Vocês falaram que tem outras opções mas por essas já dá pra ver o nível de capas que vem frente!

Se querem cometer o crime de desprezar a capa original que é tão linda, por favor não entre pra lista de capa bizarras de livros feitos no Brasil e façam uma capa que preste!!!

Bye

Andresa disse...

OMG como assim mudaram as capas originais???? Elas são lindas!!
Me desculpem mas as capas Brasileiras ficaram feias!!!!!!!!!
Estragaram a série com essas capas!!!
Uma penaaaa mesmo!!
As capas da Record são sempre lindas mas essas??? Nem de perto!!

VOLLZIN disse...

Nossa, por favor, mudem essa capa de Hex Hall!! Credo. Nunca compraria uma coisa dessas! Muita gente que nem sabe o verbo to be vai comprar a original dos EUA -- que é original e belíssima. Galera desse jeito vocês decepcionam seus fãs... Tsc tsc...

Anônimo disse...

A capa de 16 Luas eu achei muito bonita, mas sinceramente a capa de Hex Hall não é de longe das melhores. A fonte e as bruxas, aranhas etc levam para o lado infantil. Eu não compraria o livro com essa capa, pq vcs não mantes a original dos EUA?

Rodolfo disse...

Por favor essa capa de Hex Hall ta desistimulante, deixa o livro totalmente infantil e... e... ridiculo. Desculpa o modo de falar, mas por favor, deixem a original de ambos os livros, caso contrário não pretendo comprar nenhum deles.

Mônica e Monique disse...

Prefiro as capas originais, tanto de Dezesseis Luas como de Hex Hall.
beijoos!

Vivi Maurey disse...

Pessoal, sério.

Vcs precisam dar um jeito nesse jeito de falar. Opinião é uma coisa. Vcs têm todo o direito de gostar ou desgostar de uma capa.

Agora, faltar com o respeito para com a Editora que teve todo um trabalho de produzir a capa (COM PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS), além de dar opções para OS FÃS escolherem, quando todas as outras editoras simplesmente escolhem e lançam o livro sem nem perguntar para os leitores... sério.

Vcs não sabem o que estão falando.

Dê sua opinião, fale o que vc pensa, mas mantenha a educação e respeito que sua mamãe e papai lhe ensinaram ou a vida vai ensinar a vcs de maneira muito pior.

Vacilaram.... feio! Muito feio.

Vivi Maurey disse...

E outra coisa... quem mede o livro pela capa é justamente o tipo de gente que julga as pessoas pela aparência.

Continuem assim que vcs vão looonge....

Affe.

Evellyn disse...

Ahhh
eu não acredito que vcs fizeram isso com Hex Hall! rs
Entre essas 2 opções gosto da segunda por ser mais clean(vencedora no evento) embora a 1 ª seja mais bonita se tirassem esses 'carimbos' do PS que deixaram a capa parecendo meio boba, pois achei a imagem mais bonita e mais parecida com a historia do livro...
Mas sério galera, vcs podiam tentar comprar uma das capas originais pq são perfeitas..
Não se trata de julgar livro pela capa, mas sabemos que no fundo todo mundo prefere comprar um livro com uma capa atraente aos olhos....

Igor Silva disse...

Estou revoltado com a troca das capas de Hex Hall e de Dezesseis Luas. Gente, a Galera sempre fez um ótimo trabalho, mas não sei não. Primeiro, mantém o título 1 de Gone e vão traduzir o do dois (o que, me falaram, vai acontecer com Fallen também). Depois compra os L. A. Candy e Paranormalcy e não dá nem previsão de lançamento. Isso sem contar que 16 luas estava previsto para o meio do ano, né?

Vocês têm absoluta certeza de que não vão manter as capas de Hex Hall e Dezesseis Luas? Dêem uma olhada no orkut e nos blogs: quase ninguém gostou da troca. Porque se utilizarem essa versão, vou acabar comprando em inglês mesmo

Abçs e boas festas

Igor disse...

Eu não me importaria se a capa de Hez Hall fosse mantida. Não acho que afasta leitores masculinos. Com a capa que vocês querem, vocês vão afastar ambos, masculino e feminino. E Vivi, concordo com você, precisa ter mais respeito com os profissionais envolvidos. Mas a sua comparação entre quem escolhe livro pela capa e quem julga pela aprência é a coisa mais infundada que já ouvi. Se capa não fosse importante, as editoras simplesmente colocariam uma folha branca com o título na frente do livro, ora.

Gabriella disse...

Tô com a Vivi Maurey e não abro!

Nunca vi tanta falta de educação e desrespeito numa página só. Credo.

ana lima disse...

esclarecendo e espero que encerrando. a capa de hex hall não será nem uma nem outra, mas tb não será a original e não iremos colocar a nova em votação. dezesseis luas será mantida, tanto título quanto capa. qlq dúvida, acompanhem as notícias do site: www.galerarecord.com.br. bj

Laís disse...

desculpe-me, mas tenho que ser sincera: não gostei de nenhuma das opçoes que voces deram para capa de Hex Hall. Eu li esse livro em ingles e, serio, eu o comprei pela capa - eu amei o livro, mas o comprei pela capa. a capa americana é LINDA DE MORRER!!! vc nao deveriam desperdicar uma capa dessas, pelo amor de tudo que é mais sagrado: nao gastem tempo fazendo uma capa nova, so usem a que já existe mesmo e lançe com ela.

Anônimo disse...

Seria bem melhor que deixassem a capa original de Hex Hall, ela é muito linda *-*
Não gostei muito dessas duas, essa primeira parece livro infantil. =x

Sofi disse...

Uhuuu! eu tava ai! Na imagem dos caçadores! A de roxinhooo! iih. Sou euuu! hAPPY,HAPPY!

Fernanda disse...

Seria bem melhor que deixassem a capa original de Hex Hall, ela é muito linda *-*
Não gostei muito dessas duas, essa primeira parece livro infantil. =x +1 (ouçam os fãns e vendam mais!)