27 de set. de 2010

Primeiros Leitores - Gone

Oi, gente!
Todo mundo ansioso para ler as resenhas de Gone? Esse livro é um dos favoritos da Galera e quem gosta de ação, suspense e ficção científica vai se amarrar (e também tem um romance para aliviar a tensão... hehe)!
Vamos saber o que nossas Primeiras Leitores acharam desse superlançamento da Galera?

“A história é diferente, tendo uma narração de terceira pessoa, mostrando vários personagens e detalhes que nos fazem entrar no enredo aonde tudo vai se encaixando, formando um complexo quebra cabeça. O livro é ótimo. Realmente me fez imaginar toda a situação, assim como me fez perceber o realismo dos acontecimentos através das ações dos personagens.” Anna Elisa Leal


“Uma história totalmente envolvente e de certa forma assustadora. Há momentos em que você fica com medo pelos próprios personagens e em outros simplesmente esquece que estamos lidando apenas com adolescentes e crianças. Só posso dizer que quem pensa que GONE é uma história infantil está totalmente enganado.
O autor, Michael Grant, escreveu a história de uma maneira que a leitura fosse leve e fácil ainda que ‘meio sombria’. Fazendo com que o final desse aquele velho gostinho de quero mais. Quem gosta do gênero ficção como eu, tem que ler esse livro. Vou esperar ansiosamente pela continuação." Jessica Malta


"Quando li a sinopse desse livro, achei sensacional. A premissa era realmente muito boa. E não me decepcionei. Gone te prende, faz você virar as páginas incansavelmente em busca de respostas e torcer pelas crianças que estão em situação desesperadora. E apesar de suas 500 páginas, ele não tem paradas de ritmo ou momentos tediosos. É recheado de tensão, suspense e da vontade de achar uma luz no fim do túnel, apesar de tudo. Se você gosta de ficção científica, distopias, sobrenatural e ação, o livro está recomendado" Fernanda Menegotto



Notaram, né? Gone é recomendadíssimo! Sem contar que essa capa LINDA foi escolhida pelos nossos leitores, lá no fórum do nosso site. O que você está esperando? Se cadastre e participe também!

Um beijo,
Giu

4 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Parece super bom, eu quero muito ler.

http://partesdeumdiario.blogspot.com

Bjs

Juh Oliveto disse...

Já li algumas resenhas dele por aí e fiquei com bastante vontade de ler. Com certeza entrou para a fila. :)

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Lori disse...

As resenhas ficaram muito boas, e só me deram mais vontade de le-lo, acho que na proxima compra vou ter de adicioná-lo a cesta de compras....kakakaa......beijokas elis!!!!!

Joe Silva disse...

Eu quero entrar nessa tbm, estou super a fim de ler Gone... minha cidade é desprovida de livraria e perco todas essas 9dades do mundo literário... afff!!! O que preciso fazer???

bookjoe.blogspot.com