30 de jul de 2010

Evento de Lançamento do Reunião Sombria



- ELA VAI TENTAR O SUICÍDIO SE NÃO PUSER AS MÃOS NESSE KIT!!! - gritou a amiga desesperada durante o sorteio dos kits Reunião Sombria, quase no final do evento de lançamento do livro 'Diários do Vampiro - Reunião Sombria, no Rio de Janeiro.

A Saraiva Megastore do Rio Sul até que encheu mais do que eu tava esperando no dia 24 de julho (sábado). Achei que todo mundo tivesse viajado e migrado pra São Paulo a fim de participar da Convenção Sombria... hehe. =)

Quando cheguei às 15:40, encontrei com a nossa organizadora de eventos 'amazingly-Frini', bati um papinho com ela e com a responsável pelo espaço da Saraiva e aparentemente até então não havia visto ninguém cuja testa brilhasse os dizeres 'Evento de Diários do Vampiro! Weee!', então relaxei, coloquei minha bolsa de lado e fui procurar elástico, pq a Frini havia me pedido para ajudar. =P

Assim que a moça legal, funcionária da Saraiva trouxe as cadeiras e as posicionou de acordo, imediatamente - reparem na dramatização entre hífens - umas 10 pessoas se sentaram. Daqui a pouco mais cinco e depois mais cinco e por aí vai... Nessa hora, meu namorado já tinha se perdido pela livraria, a Renata havia chegado já tirando fotos de tudo e de todos com a super Nikon dela, a Giu já se posicionava junto com o restante da galera e a Frini se preparava para começar! E a Ana... bem a Ana nesse momento descansava em São Paulo à espera do domingo que viria para arrasar.

Eu, Giu e Renata


Muitos flashes depois, com direito a videos, debates sobre capas, bate-papo sobre livros, e um mega spoiler super bacana (leia até o final do post e siga mais além para saber o spoiler!), chegava o momento tão esperado do quizz e do sorteio recheado de... (Hum, Stefan e Damon, é claro!)



O evento foi muito bacana! Na minha opinião, a melhor parte foi escutar a entrevista que nossa colaboradora Frini fez com a autora L. J. Smith por telefone. Todo mundo teve a honra de escutar o áudio dessa entrevista com respostas bem intrigantes por sinal. O pessoal adorou saber das novidades que vêm por aí com os próximos livros da série e chorou de emoção com os brindes!



Apesar de ter tido gente que quis tentar o suicídio caso não ganhasse nenhum, tudo terminou bem e ninguém saiu ferido. =) Mas também... deveras, né? O kit Reunião Sombria é super fofo!





Obs. Soube que o evento em São Paulo arrasou e as fotos não mentem! Realmente a Convenção traçou um marco na história! Risos. Veja algumas fotos do evento de São Paulo aqui!

Soube que o clã dos anjos caídos venceu! Parabéns!!

Clã vencedor segurando o checão da Galera


Bjocas da Vivoca!





*Spoiler Diários do Vampiro: A autora disse (e nós escutamos o áudio da VOZ DELA, ou seja, não é enganação) que Damon voltará como humano em algum momento da série! =) Mas depois, é claro, para não ser muito má, ela devolverá seu título de bad-boy-vampiro, pq é desse jeito que a gente gosta dele, não é verdade?! =)

6 comentários:

isabella. disse...

Genteeee, amei o post...
Eu fui na convenção e adorei muito! Muito legal ter conhecido a Ana e a Heloisa (ok, eu já tinha visto elas em outros eventos mas essa foi a primeira vez que falei com elas...)
Vocês merecem os parabéns! Estava tudo lindo e muito bem organizado!

Agora contando os dias para a Bienal *-*

Lauren disse...

Ganhei o convite no site mas não pude ir. :/
Sou do Rio e chorei horrores quando meu pai se recusou a me levar. HAHA

Cláudia Charão disse...

Oi!

Os eventos parecem ter sido ótimos, que lindo o kit.

Anônimo disse...

Amazingly Frini? Adorei, Vivoca! HAHAHAHAH!

Foi ótimo o evento e me diverti horrores! Fico contente que o pessoal tenha curtido também!

E Damon é LUZ! WOOHOOO!!!
bj
Frini

Thaís disse...

Geeeeeenteeeeee!!!
tô com uma dúvida cruel e q ninguém consegue me responder!!
Galera Record, me ajudeeem, por favor!
quem é a personagem na capa do Reunião Sombria?
bjoks!
valeu!

pytty disse...

OI PARA TODOS MEU NOME É HELEN E SOU A MAIS NOVA E SUR HIPR FÃ DOS LIVROSÉU LI APENAS O COMEÇO DO LIVRO DIARIOS DO VA,PIRO A FURIA E NÃO CONSEGUIR PARAR MAIS !EU AMO ESTA COLEÇÃO..................E ESPERO QUE Ñ DE,ORE O OUTRO !