14 de abr. de 2010

Uma nova Galera está chegando

Acho que todo mundo já sabe que o site da Galera Record vai mudar, né? Com o novo selo, nosso site e todas as nossas mídias vão passar por um extreme makeover para ficar ainda mais divertidos, bonitos e interativos! Hoje vou contar para vocês um pouquinho de como vai ficar o novo site e mostrar alguns layouts dessa nova fase da Galera. 
Espero que todo mundo goste!
O momento do mês mais esperado por vocês é a news, não é verdade? É quando falamos sobre os livros tem-que-ter, sobre novidades boas, sobre promos... Delícia, né? E se vocês acharam que a news ia escapar da nossa refomulação, se enganaram! Ela também ficou mais moderna, mais bonita e  funcional: agora, além dos destaques, também teremos uma parte especial só para as lindas atualizações do Espaço Galera... Para deitar e rolar!







Agora, quando você digitar www.galerarecord.com.br ali no navegador, uma bela surpresa vai estar te esperando... Uma animação linda, cheia de bolinhas, só para te dar as boas-vindas ao site. Já naquela primeira página você vai poder saber um pouquinho mais sobre nossos três selos: Galera, Galera Record e Galerinha Record. Eu adorei essas cores...





Na home, muitas surpresas te esperam... Para quem não fica no Twitter o dia inteiro, agora teremos atualizações automáticas, na página inicial da Galera! E a nossa bolinha de novidades enquadradou mas não sumiu: continua ali no centro, com o maior destaque, para ninguém perder tudo de legal que a gente postar.





Nossos autores queridos também ficaram mais acessíveis: vai ser possível encontrar a Meg, a Cecily, a Lisa e todos os outros muito mais fácil e ver todos os livros lindos de cada um!





Ali no cantinho, uma nova ferramenta que vai facilitar e muito a vida de todos: um quadradinho só com as páginas mais acessadas e procuradas - inclusive um link direto para todas as séries que conhecemos e amamos!


Uma coisa muito legal que vamos criar é o livro do mês: o escolhido sempre terá promoções, brindes ou até descontos aqui na Galera. Tem que ficar de olho para não perder! Ele fica lá embaixo, junto com uma janelinha que mal podemos esperar para usar: uma ferramenta de vídeos! Promocionais de livros, trailers de cinema e tevê, vídeos da galera e até fã-trailers. Tipo o do Feios, que tem aqui.


Esse é só um gostinho do novo site que estamos preparando com muito amor e carinho para vocês. Espero que todo mundo goste e que cada vez mais a gente consiga tornar a Galera Record uma segunda casa virtual para todos! Nós com certeza estamos muito empolgadas e mal podemos esperar para saber a opinião de vocês.


Bjos, Giu


OBS: Essas imagens firam tiradas dos layouts do site, por isso ainda podem sofrer alterações. 



11 comentários:

Pâm Gonçalves disse...

Que liiindo!

Quando que vai ao ar? *-*

beijo

isabella. disse...

Nossa, eu amei!
As cores ficaram lindas mesmo *-*

Previsão?

Unknown disse...

Adorei as bolinhas, parabéns pelo novo selo.

:)

Anônimo disse...

Achei bem interessante. Mudanças sempre são boas, ainda mais nesse sentido, ja faz muito tempo que o site do Galera ta igual!
ADOREI !

naath. disse...

AMEEEEEEEEEEEEEI! *-* Se antes eu já estava ansiosa pela mudança no site, agora não vou me aguentar!!!! O.o

arrasaram!!!

Bi! ~ disse...

A-M-E-I!!
Quando muda?
Ficou tão lindo *---*
Mal posso esperar. :D

Bi! ~ disse...

A-M-E-I!!
Quando muda?
Ficou tão lindo *---*
Mal posso esperar. :D

Jay disse...

Adorei! Tá muito lindo.
Cada vez que saem mais notícias eu fico maius ansiosa. hihi
Parabéns!

d disse...

Lindo demais!!!

Não vejo a hora de curtir essas mudanças :D

Carla Fernanda disse...

Nossa!
Parabéns pela mudança!
Amei! O visual será lindo!
Não vejo a hora de desfrutar desse novo site e apreciar as novidades da Galera.

Tatiane Alves disse...

A.D.O.R.E.I. Nossa se já acho o GR minha casa virtual...Imagina agora!!!Cada novidade mais que perfeita...Parabéns meninas pelo trabalho...pois acredito que deva ter dado trabalho mesmooo!!!hehehe...Bjs!:D