12 de abr de 2010

Todo mundo feliz porque amanhã tem GLEE

Sim, adoramos Glee - assim como nossa rainha Meg, o presidente Obama e Amy Winehouse! Eclético, né? Glee é uma febre e já inspirou até um flash mob em Roma. O seriado, que foi eleito o melhor de comédia no último Globo de Ouro, volta amanhã depois de 4 meses.
   


E como a música não pode parar, um dos episódios mais esperados é o 20º, para o qual o elenco gravou vários hits de... Madonna! Então é isso, Galera, pelo clima das fotos do ensaio feito para a TV Guide, (acima) já sabemos que é pra tirar do armário a meia arrastão e os sutiãs de cone. 


Vale lembrar que, em maio, o elenco viaja pelos Estados Unidos interpretando os sucessos da série... Vamos fazer uma campanha também?    

7 comentários:

Bell disse...

AIII! ADORO!
Tô sofrendo, tendo filhos esperando Glee voltar! :D
Essa segunda parte da primeira temporada vai BOMBAR! Vai ter vários convidados ilustes (Neil Patrick harris!!!) e músicas fodásticas <#
Adoro!

Cláudia Charão disse...

que linda a foto, eu também amo Glee e estou aguardando o retorno.

naath. disse...

Tô sofrendo, tendo filhos esperando Glee voltar! :D [+1]

apoio TOTAL uma campanha!!!!!! *-*

Luana Farias disse...

Cara eu adoro muito o Glee, comecei a ver a pouco tempo acredita??

Minha mãe tbm gosta deles.

bjs

£ädÿ disse...

aaah, se eles viessem pra cá eu iria pirar!!! Glee é tudodebom, nem acredito que amanhã já ta de voltaaa! *-*

Twitty disse...

Amei esse blog!
Ah!Eu amo Glee!
Q bom q eles estão de volta ,já estava sentindo falta deles!

Bjs,
Twitty

Twitty disse...

Ah!Amo Glee!
Que bom q eles estão voltando ,já estava sentindo falta deles!

Bjs,
Twitty