10 de mar. de 2011

Clube dos primeiros leitores: Os Radley - opinião das leitoras!

E aí, vamos ver o que essas sortudas acharam do livro?


Quando comecei a ler Os Radley achei o livro um tanto chato, imaginei que fosse mais um clichê sobre vampiros, com todo aquele romance proibido e frustrado, mas me enganei. A história é completamente nova, algo impossível de imaginar só lendo a sinopse. A cada pagina atiça mais sua curiosidade e te faz pensar se vale mesmo a pena se abster de suas vontades só para ser aceito pela sociedade.
A única falha no livro é a narrativa, achei fraca e com poucos detalhes, mas isso não diminui a historia incrível que é Os Radley.
Andy Mônica.

Nem mesmo os Radley  podem fugir de seu  destino.
Quem são eles?   Uma família de aparência quase comum, mas que esconde um terrível segredo, que  mudará a vida dos Radley mais jovens  e trará  de volta  um parente quase esquecido. A narrativa feita em terceira pessoa e focando vários personagens (gosto de livros  assim, a história fica mais dinâmica)  ajuda  a entender o que  trouxe cada um até o momento do início do livro. Um drama familiar, adolescente e policial com um toque sobrenatural.
PS: Manual do Abstêmio,  se você quiser mudar de vida (eu ri bastante com as  citações)
Lilian Maia

Conforme os segredos foram sendo revelados, fui me surpreendendo de tal forma que não consegui mais largar o livro. Queria saber como terminaria e, quanto mais eu lia, mais surpresas ocorriam! Apesar do livro tratar de um assunto bem popular ultimamente, adorei a abordagem, a escrita e, obviamente, a história!
Existem tristezas, dor, paixão, desespero, suspense, traição, revelações, surpresas e, no final, o amor vence. Mas só no final mesmo você consegue descobrir onde está o amor e o poder dele. Viciante.
Nataly Nunes

É, parece que Os Radley fez sucesso com quem já leu. Que tal você ser o próximo a aprovar essa história?
Esperamos vocês no próximo Clube dos Primeiros Leitores! :)

Beijos,
equipe da Galera

4 comentários:

As Meninas que leem livros disse...

Adorei os comentários.

A capa do livro por si mesma é misteriosa, mas após esses comentários fiquei ainda mais ansiosa para descobrir os segredos presentes neste livro.

Beijos

Anaisa disse...

Pela capa eu não compraria, eu não fui com a cara dela hahaha
Mas eu gostei do comentários, acho que vai valer a pena ler ;)

Bjus.

audiencia da tv disse...

ola passando aqui pra dizer que seu blog é show muito bom ja passei a ser seu seguidor
se quiser me seguir agradeço
abraçoss e sucesosss
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Tiffannyk disse...

Quando eu li a primeira vez a sinopse, e olhei essa capa, imaginei um mistério do tipo Familia Monstro, mas sem a comédia, lógico.
Esses depoimentos só me fazem querer ler mais.