25 de mai de 2010

Dia do Orgulho Nerd

Como hoje é dia de - nós - nerds sentirmos muito orgulho, separamos uma listinha de coisas nerds para se fazer. Confira no site o novo 10+!

Esse dia também é conhecido como o Dia do Orgulho Geek e celebra exatamente isso, afinal, nós nerds também somos gente e merecemos reconhecimento de uma vida árdua de aprendizado da língua élfica, de horas perdidas na frente do computador, na internet, jogando joguinhos e madrugadas ocupadas com longas aventuras de RPG.

Hoje também se comemora o Dia da Toalha, em homenagem ao autor Douglas Adams.

Preparado? Pegue sua toalha, vista seu melhor cosplay, peça uma pizza e preencha nosso 10+ de hoje!

Beijocas,

Vivoca

24 de mai de 2010

Nerd na Galera!

Como já comentei no perfil do blog, eu sou a Vivi, nova estagiária da Galera e queria me apresentar formalmente. A partir de agora, vou ajudar as meninas a cuidar desse espaço e de vários outros na Web, trazendo notícias do que há de melhor nesse mundo de princesas, vampiros... até zumbis! Ou seja, comentar sobre tudo que a gente ama (talvez não os zumbis, risos)! E como sou bem escandalosa, e fanática por séries, livros de tudo quanto é tipo, filmes and all! Sei que vou me sentir em casa. ;)

E vou tentar manter o blog da Galera animado... pq com essas séries todas terminando e entrando de férias ou sendo canceladas, sei não. A tristeza vai bater. Tudo bem que a ansiedade fala mais alto! Eu já estou contando os dias para a segunda temporada de Vampire Diaries. A nova trama promete!

O que me lembra Reunião sombria que chega nas livrarias dia 06/07! Dessa vez Fell´s Church corre perigo novamente. Apesar de surgirem novas ameaças, os velhos medos sempre vão estar presente! Só posso dizer que não consegui dormir até ler a última palavra do livro. :)

E o que vcs acham de ler o primeiro capítulo, só para dar aquele gostinho? Só clicar aqui!

Por último, mas nunca o menos importante, vcs já viram o site novo da Galera? Está no ar!! Confira!

Beijocas,

Vivoca

21 de mai de 2010

Adoramos gatinhos!


"Acho que eu vi um gatinho..." Quem não se lembra dessa fala? 

Eu, Ana Lima e Vivi somos loucas pelos nossos gatinhos! Eu tenho três: Luna, Agatha e Céu. Ana tem uma: Marie. Vivi tem o Fofuuucho!

E quando quero dar umas risadas e soltar uns "óóóóun", entro logo no site dos Lol Cats. Esse site tem animais (principalmente gatinhos) nas cenas mais divertidas, com legendas de rolar de rir. (Vocês se lembram do strike 2 da Penny, de The Big Bang Theory? Ela repassou por email um Lol Cat para o Sheldon... Mas eu concordo com ela: como o Sheldon pode não gostar dos Lol Cats?!)
Há pouco tempo descobri o Itty Bitty Kitty Comittee, que é o blog fofo de uma foster home (tipo uma casa de adoção) para gatinhos! E eles têm muuuuuitas fotos de filhotes!!! Não tem jeito, nada é mais fofo do que um filhote de gato. :) Eles têm uma gatona mais velha, que é da casa mesmo, e é muito engraçado quando recebem novos filhotes, para encaminhr para a adoção, e a mais velha vira a "mamãe" deles... Cuuuuuute!
O Cute Overload não tem sóóó gatinhos... Mas é epicamente cute mesmo! Olha só: gatinho + cachorrinhos... ÓÓÓÓUN!!!!!! *morre de tanta fofura*

E, para quem se enternecer com tantos gatinhos lindos, vale a visita ao Adote um gatinho, de São Paulo, ou a SUIPA, do Rio. Na verdade, independente do lugar onde você mora, vale procurar o centro de adoção mais próximo e se apaixonar por um gatinho. E não me entendam mal: eu não sou só uma cat person; eu sou uma cat-dog-bird-rabbit-etc-person!

Beijocas, Giu

10 de mai de 2010

Season Finale... OMG

Tá, eu meio que tinha prometido para mim mesma não falar mais de VD nesse blog, mas simplesmente não dá. OMG, o que está acontecendo? Terror e, sem medo de ser piegas, muitas emoções. O que será que o Sr. Kevin Williamson vai aprontar? Ele já avisou que ninguém está a salvo, e cada fã que comece a rezar por seu personagem favorito... eu já comecei minhas preces! 





Pra completar, Supernatural também encerra a temporada essa semana - e a coisa está negra pro lado dos irmãos Winchester... Dizem que o mundo acaba em 2012, né? Acho que a CW pensa diferente ;) 


 


Bjo da Ana (muito ansiosa e arrancando os cabelos)

3 de mai de 2010

Por que amamos Nick Twisp

Alguns livros são simplesmente inesquecíveis, e Os diários de Nick Twisp (Youth in revolt) é um deles. Não, aqui você não vai encontrar nenhum vampiro nem lobisomen ou aquela história de amor que faz a gente suspirar e chorar - sim, Nick também ama, mas o objetivo primário dele é outro... Será esse é o momento de pedir para menores de 18 anos interromperem sua leitura? Porque Nick só tem uma coisa na cabeça: sexo. Ele ainda é virgem e precisa resolver essa situação - e rápido. É claro que chegar "lá" não vai ser nada fácil, e contar mais estraga! Ah, claro. Afinal, por que amamos Nick Twisp? Porque ele é um menino de verdade!! 



Nick e seu amigo François invadem as livrarias em junho, mas você já pode ver o layout da nossa capa em desenvolvimento (acima) ou assistir ao trailer do filme com Michael Cera, que foi inspirado no livro de C. D. Payne. 

 

E mais... o site do filme é tão divertido quanto o livro e é bom pra você ir se aquecendo ou aprendendo com François como ser MAU. 


Enjoy!