21 de mai. de 2010

Adoramos gatinhos!


"Acho que eu vi um gatinho..." Quem não se lembra dessa fala? 

Eu, Ana Lima e Vivi somos loucas pelos nossos gatinhos! Eu tenho três: Luna, Agatha e Céu. Ana tem uma: Marie. Vivi tem o Fofuuucho!

E quando quero dar umas risadas e soltar uns "óóóóun", entro logo no site dos Lol Cats. Esse site tem animais (principalmente gatinhos) nas cenas mais divertidas, com legendas de rolar de rir. (Vocês se lembram do strike 2 da Penny, de The Big Bang Theory? Ela repassou por email um Lol Cat para o Sheldon... Mas eu concordo com ela: como o Sheldon pode não gostar dos Lol Cats?!)
Há pouco tempo descobri o Itty Bitty Kitty Comittee, que é o blog fofo de uma foster home (tipo uma casa de adoção) para gatinhos! E eles têm muuuuuitas fotos de filhotes!!! Não tem jeito, nada é mais fofo do que um filhote de gato. :) Eles têm uma gatona mais velha, que é da casa mesmo, e é muito engraçado quando recebem novos filhotes, para encaminhr para a adoção, e a mais velha vira a "mamãe" deles... Cuuuuuute!
O Cute Overload não tem sóóó gatinhos... Mas é epicamente cute mesmo! Olha só: gatinho + cachorrinhos... ÓÓÓÓUN!!!!!! *morre de tanta fofura*

E, para quem se enternecer com tantos gatinhos lindos, vale a visita ao Adote um gatinho, de São Paulo, ou a SUIPA, do Rio. Na verdade, independente do lugar onde você mora, vale procurar o centro de adoção mais próximo e se apaixonar por um gatinho. E não me entendam mal: eu não sou só uma cat person; eu sou uma cat-dog-bird-rabbit-etc-person!

Beijocas, Giu

5 comentários:

Bell disse...

ok, eu sou uma "dog's person", mas acho gatinhos tão fofos e MORRO DE RIR com os Lolcats... <3 e o Cute Overload é tipo totalmente proibido para diabéticos!!
XD

Anônimo disse...

Adooorei o post! Deve ser pq eu sou uma "louca dos gatos"....rs
Tanto que meu blog une as coisas que eu mais gosto: livros e gatos...rs

Adooooro o LOL Cats... e vale a pena conferir o site do Adote um Gatinho!

www.gatosnabiblioteca.blogspot.com

naath. disse...

Ameeeei o post! E que coincidência, porque hoje minha gatinha chega!!!! *-* estou tão ansiosa! :D essa semana uma amiga minha perguntou se eu queria um gatinho e por milagre meu pai deixou.

Carol disse...

awww gatos! *_* Pra mim eu tinha uns 20 em casa, todos reproduzindo para sempre ter filhotinho haha

Lu disse...

Que lindo. Eu adoro Gatos.
Tenho 3 e são meus amores, são bicnhinhos carinhosos demais.
AMo. ^^