10 de mar. de 2010

Super pelo autor!

Para quem está participando do PL desse mês, só tenho uma coisa a dizer: SUPER é incrível! Um dos livros mais legais que já li aqui na Galera!


E o autor, nosso querido Marcelo Carneiro da Cunha, conta um pouquinho de como surgiu a ideia para escrever o livro:



“De onde vem o Super.
Todos os livros surgem de muitos lugares. Pra começo de conversa, em um voo, eu conheci um cara que me disse que se chamava Max, que trabalhava na Polícia Federal, e que era especializado em cibercrimes. Eu achei muito interessante a vida dele, achei que seria muito legal contar o que faz um ciberpolicial e ficamos o voo inteiro conversando.
Logo depois disso, conheci um garoto, André, que adorava invadir sites na internet, mas não gostava de praia, de sol, de chuva, dessas coisas do mundo aqui fora.
E, pra completar, conheci uma garota, chamada Sol, apaixonada por natureza, por ecologia, por bosques, lagos, mar – tudo que o André odiava.
E então eu pensei: e o que aconteceria se essas pessoas se conhecessem? Elas certamente não iam se dar muito bem. E eu gosto desse tipo de confusão, e foi só juntar os três numa mesma história e saiu o Super, um dos livros mais divertidos e complicados que eu já fiz. Eu me surpreendia com as coisas que eles faziam e falavam. Acho que me apaixonei pela Sol. Quem não se apaixonaria? Sofri junto com o André e briguei muito com o Max. Como imagino que os leitores vão fazer, ou sentir vontade de fazer lendo o Super.”


Beijo, Ana Paula

6 comentários:

Bell disse...

Ameeei a sinopse, mas não acho que já seja a hora de ser primeira leitora novamente!
Também adorei o blog, ficou tão lindo! E muito mais próximo dos leitores!
parabéns, minhas lindas!

Larissa Bacellar disse...

Caramba, isso que é autor ne? Junta fatos da vida e pá... de repente, um ótimo livro surge :]

Lori disse...

Uau....ótimo saber o q motivou o autor, parece que ficamos mais intimos da história....Parabéns e que SUPER seja um sucesso sempre......beijokas elis!!!!!!!

Bi! ~ disse...

Interessante.
Mas assim como a Bell, ainda não é a minha hora novamente. ushauhsuahsua

Roaninna disse...

Eu quero o Livro !!!!!!
Como faço pra ganhar ????

Galera disse...

Rô Alves disse...
Eu quero o Livro !!!!!!
Como faço pra ganhar ????


Você deve postar seu nome completo no post do livro do PL!
Bjs