16 de mar. de 2010

Resultado da Promo Tom Coração Leal


Depois de avaliar todos os 26168421354763135746325416354 finais felizes (e outros nem tanto...), chegamos à conclusão que vocês são MUITO CRIATIVOS!!! As respostas ficaram muito engraçadas e divertidas - foi tão difícil escolher as vencedoras que vamos dar o nosso kit "felizes para sempre" para QUATRO PESSOAS! Vocês pagaram quanto para suas fadas-madrinhas, hein? ;)



Vamos ver as respostas?









Quando Cinderela experimentou o sapatinho de cristal e o príncipe descobriu que ela era o amor de sua vida, eles se casaram em uma cerimônia chique em um castelo da redondeza. Entre os convidados estavam as celebridades do momento como Robert Pattinson, David Beckham, Amanda Bynes, entre outros que garantiram a primeira capa de todas as revistas de fofoca do mundo.
Foram distribuídos sapatos de cristal assinados por Christian Louboutin para todas as convidadas durante a festa de casamento, que entrou no Top 5 dos melhores casamentos da década, deixando Rapunzel e Bela Adormecida irritadas por não conseguirem entrar na lista.
O vestido da Cinderela foi assinado por Marc Jacobs, que se comprometeu em fazer todas as roupas da noiva, garantindo um closet invejado por muitas mulheres, até mesmo pela Sarah Jessica Parker.
Enquanto isso, as duas irmãs más foram contratadas por Cinderela, uma ficou responsável por cuidar dos 6 filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt e a outra responsável por deixar Amy Winehouse sóbria durante a cerimônia.
Já a madrasta, como pagamento por suas maldades foi mandada para o Chile para construir casas e assim ajudar na reconstrução do país. -- Nathalia Chamon de Souza





Então depois de ficar no alto de uma torre cuidando de seus cabelos por muito tempo, a jovem Rapunzel virou uma especialista em hair style e abriu um salao de beleza. O famoso "Tranças de Mel".
Sua primeira cliente foi a bruxa malvada que depois de tanto ser cobaia nas experiencias de beleza da Rapunzel ficou bonita e teve que virar boazinha. As clientes de Rapunzel eram puxadas por sua linda trança ate o alto da torre de onde voltavam com lindos penteados.
O movimento ao redor da torre e os lucros de Rapunzel aumentaram, entao a bruxa colocou espinhos ao redor da torre para protejer Rapunzel de futuros assaltos. E assim ela viveu feliz para sempre como uma grande empresaria no ramo. -- Deisere Trindade





Meia noite, Cinderela precisava sair logo dali. Pediu desculpas ao príncipe. Correu até os pés criarem bolhas, com vento em seu rosto, e no caminho acabou perdendo sua peruca. Quando chegou na carruagem, sem fôlego, que foi se dar conta. Mas já era tarde. E o pior era que o dinheiro do aluguel que tinha que pagar para a fada, estava guardado dentro dela. No outro dia, o príncipe foi de casa em casa, procurando a dona da peruca. Cinderela sabendo disso, arrumou seu cabelo maltratado, o melhor que pode e foi de encontro ao príncipe. -Essa peruca é minha! Pode me devolver? Ele entregou, e ela foi ver se o dinheiro ainda estava ali. Estava, ainda bem. Correu até aonde a fada estava, e lhe pagou. -Nunca mais faço serviço para você, mocinha. Não admito pagamento atrasado. Disse indignada, e foi embora. O príncipe viu aquela cena, e comoveu-se. -Não se preocupe, case-se comigo e te darei as perucas mais lindas do reino. Assim se casaram, e Cinderela a cada dia aparecia com um cabelo mais bonito que o outro, seu marido também aderiu a moda. E viveram penteados para sempre. -- Hellen Isabel da Silva





O príncipe, ao contrário dos cavalheiros que tentaram anteriormente, conseguiu atravessar a muralha de espinhos e chegar ao castelo. Encontrava todos dormindo, desde os guardas até o bobo da corte. E após muito procurar, encontrou o caminho que levava à torre onde a princesa Aurora dormia. Entrou no quarto e se surpreendeu com a beleza estonteante da garota. Aproximou-se, se inclinou e cobriu os lábios da princesa com os seus, beijando-lhe ternamente.

Aurora despertou, e levantou-se parecendo surpresa e assustada. Encantado, ele sorriu e esperou que ela fizesse o mesmo.
_ Ah, não! Quem é você e o que está fazendo aqui? - indagou Aurora.
_ Oras, sou seu príncipe encantado, lembra? Esta deveria ser a parte da história em que você morre de amores por mim e nós vivemos felizes para sempre. - Falou incrédulo.
_ Fala sério! QUER DIZER QUE EU PASSO ESSES ANOS TODOS DORMINDO PRA ACORDAR E DAR DE CARA COM VOCÊ?!- gritou hist�rica.
_ EPA! Como assim?!
_ Eu deixei bem claro que queria um VAMPIRO NUM VOLVO PRATA e não um príncipe em um cavalo branco idiota!
_ Então quer dizer que eu atravessei a aquela muralha infernal só pra você me dar o fora? E não venha descontar em mim sua TPM acumulada! Não tenho culpa se sua fada querida mandou o vampiro para a "Bela" errada e ao invés da Adormecida ele pegou a Bella Swan.
O príncipe encantado deu as costas à recém-acordada e foi saindo do quarto.
_ Ei, onde você pensa que vai?
_ Procurar a Mia Thermopolis, é claro! Aposto como a avó dela vai ficar feliz em saber que eu mudei de ideia sobre cortejar sua neta. A velha não vai com a cara daquele garoto com quem ela sai, um tal de Michael. Fui! -- Nathalia Dayse Nascimento




Meninas, entrem em contato pelo galera@record.com.br com seus endereços completos! Parabéns! 

Bjs, Giu

7 comentários:

T. Rodrigues disse...

Nossa! É nessas horas que a gente vê... Como existem pessoas criativas! Teve até terremoto do Chile em uma das histórias! Gostei de todas. A Bela (Adormecida) esperando pelo Edward também foi divertido.

Fiz uma... Mas era sobre a Branca de Neve.

Juliana disse...

Adorei os desfechos das ganhadoras. Foram muito criativas!
Parabéns meninas!
Beijos

Beatriz Schiller disse...

OMG, adoreeeeeeeeeeeeei as histórias!
A Nathy se superou! hehehehe
Gostei muito, muito mesmo! Parabéns meninas!

Jackson Fernandes disse...

Gostei muito da sua histora Nathalia Dayse MUITO BOA!!!

Julio disse...

Adorei o blog.
Quem quiser ver o meu o link é esse: http://julioinhasz.blogspot.com/
eu sempre to postando livros da galera record(pq a maioria dos meu livros favoritos são da galera)

Unknown disse...

Adorei todoooooos. Ri demais!
Estao de parabéns meninas ^^

Lori disse...

Estão todas de Parabéns mesmo, porem o que mais gostei foi o da Helen e logo apos esse o da Nathalia....ficaram sensacionais.....rrsrs....kakaka....beijokas elis!!!!!!!