10 de jun. de 2013

Tons da Galera - Dia dos namorados

Dia dos Namorados chegando! Um dos maiores babados da semana envolveu um triângulo amoroso e uma lição aprendida: Nunca se meta com Naomi Campbell.

A inglesa encrenqueira, que agora apresenta o reality The Face, no qual tops são madrinhas de novas modelos, descobriu que justo sua pupila no programa, Luo Zilin, está saindo com seu ex-noivo (desde março deste ano, quando Luo já estava na vida de Naomi), o russo Vladimir Doronin. O burburinho é que Naomi anda ligando para todos que conhece no mundinho (o que não é pouca coisa) para boicotar a carreira da ex-protégé, que de cara já perdeu o contrato na agência, que alegou falta de “ética de trabalho”. Luo tem que agradecer por não ter tido um telefone atirado na sua cabeça, hábito recorrente de Naomi com aqueles que a provocam.
Mas para não estragar o clima de romance da semana, vamos falar dos casais da moda que deram certo?

1 - O mais hypado: Garance Doré e Scott Schumann

Ela, blogueira top, ele, fotógrafo e criador do blog Sartorialist. Dispensa apresentações. É apenas o casal mais prestigiado do mundo da moda na atualidade.

2 - O mais invejado: David Beckham e Victoria Beckham
Juntos desde 1997, o império dos dois só cresce, muito em parte devido às aventuras dos dois lindos no mundo da moda. David tem uma linha de underwear na H&M, que é sucesso desde seu lançamento. Victoria teve consagrada sua linha de roupas femininas e desfila na New York Fashion Week. Para completar, Romeo, um dos quatro filhos do casal, está arriscando como modelo e participou da campanha de primavera 2013 da Burberry. Nada mal…

3 - O mais à primeira vista: Richard Buckley e Tom Ford
Quando Tom Ford tinha 25 anos e ainda era um assistente de estilo foi buscar amostras no escritório da Women’s Wear Daily e topou no elevador com Richard Buckley, editor de moda da publicação naquela época. Foi amor à primeira vista e os dois estão juntos há mais de ¼ de século.

4 - O mais fofo: Ottavio Missoni e Rosita Missoni
Ottavio e Rosita Missoni se conheceram em 1948 nos jogos Olímpicos de Londres. Ele corria e desenhava os uniformes do time italiano, e ela era estudante. Depois de se casarem em 1953 abriram uma pequena lojinha de tricô chamada Missoni e o resto é história. A maison italiana adora fotografar campanhas com os fofos e com o restante da numerosa família.



5 - O mais excêntrico: Karl Lagerfeld e Choupette
Prestes a ter suas mais célebres e ácidas frases publicadas num livro (comentários como “Derrota. Você desistiu da vida, então saiu e comprou calças de moletom.”), Karl declarou recentemente que gostaria de se casar com sua gata, Choupette.
"Nunca pensei que me apaixonaria assim por uma gata", foi a última quote polêmica do alemão. Coisa para um segundo volume com suas pérolas de sabedoria não?



Um comentário:

Ana Resende disse...

Lagerfeld e Choupette <3333