5 de jun. de 2013

Galera Pop - About a Boy e Bad Teacher

O “tema” deste post foi provavelmente o mais difícil de escolher. Decidi que iria dar umas dicas de séries novas, já que mês passado as emissoras divulgaram as novidades para a nova temporada.

QUANTA COISA!!!!

Eu não sei se ano passado também foi assim e eu não percebi, só que esse ano tem muita coisa nova (aparentemente) boa e foi complicado filtrar só dois para falar hoje.


O que as duas séries tem em comum? Ambas já tiveram versões cinematográficas. Engraçado isso, antes as séries costumavam ir parar no cinema, hoje acontece muito o contrário. Até filme do Tarantino, Um Drink no Inferno, vai ganhar versão para as telinhas (papo certo para um futuro post!). Eu particularmente adoro a ideia, principalmente porque sou #fanzoca dos filmes escolhidos para as adaptações.

  • About a Boy

Em 2002 Hugh Grant e Nicholas Hoult protagonizaram a adaptação para o cinema do livro de Nick Hornby ♥. Dessa vez David Walton (ele já foi namorado da Jess em New Girl) e Benjamin Stockham vão interpretar Will e Marcus.

A história acompanha a amizade entre Will, um solteirão com comportamento infantil e Marcus, um menino que é totalmente seu oposto. Will então usa o filho de sua nova vizinha e finge que o menino é seu filho para frequentar reuniões de pais solteiros e conquistar mulheres.

Eu tenho a leve impressão de que a série vai ser mais voltada para a comédia...




  • Bad Teacher

Eu tinha muitas expectativas quando anunciaram o filme e agora estou na mesma para a série. Não me decepcionei, gostei! A ideia é bem legal, mas eu tive a impressão de que eles poderiam ter desenvolvido melhor a história. Essa é a chance.

O papel que foi de Cameron Diaz agora vai para Ari Graynor (conhecem?). Depois de ser abandonada pelo marido, Meridith fica sem nem um centavo e decide se tornar professora. O objetivo é um só, encontrar um novo marido rico entre os pais dos alunos para bancar seus luxos. 



E aí, gostaram das novidades?  Vão assistir?

Xoxo
Nanda


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda. Tenho (quase) 22 anos, mas juro que pareço ter 16. Estudo jornalismo porque depois de assistir Smallville, decidi que queria ser a Chloe. Sou apaixonada por cultura pop, e fiquei um bom tempo tentando decidir se gostava mais de ler, ver séries ou filmes. Acabei decidindo que tanto faz. Eu gosto de todos! (Mas acho que ter 32 séries na minha watch list responde essa dúvida).


Nenhum comentário: