Nós da Galera


Ana Lima

Queria mesmo era ser uma princesa, mas amo cuidar dos livros da Galera e ser mãe do Pedro. Sim, eu gosto de cor-de-rosa, mas não tenho nada de donzela em apuros. Por isso adoro meninas com atitude: Bliss Cavendar, Elaine Harrison, Suzannah,... Não perco um episódio de Supernatural, True Blood e Vampire Diaries e nunca (nunca mesmo) vou recusar um sorvete. Um beijo da Ana.


Adriana Fidalgo


Eu? Perfil? Ai! Passei metade da infância achando MESMO que era vampira. Perdi a conta das vezes que meu pobre pai me trancou fora de casa para eu pegar sol. Não sei como isso não me reduziu a cinzas... Anyway. Se isso já não fosse pista bastante de meu futuro neste reino da fantasia, meu primeiro amor foi um personagem de acetato: Speed Racer. OK, OK. Talvez eu esteja meio dando pinta na idade. Mas sério... Quem mais aqui tem uma foto de criança em PB? Aliás, quem tem que escanear a foto para o site? Não que eu me importe. Sou imortal! Mas não brilho no sol. Ainda. Bem... o que mais dizer? Gosto de viajar. Acredito que bifes dão em árvore. Tipo, tem um pé de picanha em alguma plantação... e amo — AMO — gatos.

Di Carvalho

Meio no mundo da lua, adoro viajar (nos dois sentidos!), ganhar presente, ouvir música (o gosto da Audrey é incrível!), ver filmes, tirar fotos com a minha Fisheye e, é claro, ler! Mas nem me importo em largar essas coisas todas se for para passar o dia fazendo livros aqui na Galera. Além disso, sou vegetariana e tenho quase fixação por padrões de bolinhas e listrinhas. Prazer, meu nome é Paula, mas pode me chamar de Di, e sou a mais nova – e orgulhosa! – integrante da Galera.


Ellen Kerscher

Sou aventureira, cinéfila, adoradora de café, pimenta, comida vegan e kebabs, amo desenhar e fazer arte (!). E, acima de tudo, sou vidrada em livros, principalmente nos de estilo mais heavy, nos fofos, nos que fazem chorar, nos que dão calafrios, nos que me fazem sonhar, nos que... Sou apaixonada por livros, louca por literatura. Amo o que faço e não podia trabalhar em lugar melhor: agora sou da Galera e meu nome é Ellen! =)




Rafaella Machado


Sou sagitariana com ascendente em câncer, ou seja, uma criança grande J Mãe de duas gatas, adoro desenhar, jogar GTA e Assassin’s Creed e claro, ler. Amo livros de games,  thrillers, aventura (principalmente se o tema for viagem no tempo), e livros infantis ilustrados fofos. Tenho muita sorte de trabalhar com as duas coisas que mais amo, livros e estamparia. Quando não estou fazendo livros lindos na Galera, faço estampas para cadernos e tecidos. Olá, meu nome é Rafaella, mas todos me chamam de Rafa ♥