26 de abr. de 2013

Adeus sem ir embora, por @vivimaurey


Sabe quando você come um doce de banana com açúcar e canela e sente que nada pode ser melhor do que aquilo? Aí, quando você menos espera, alguém te surpreende e coloca uma bola de sorvete de creme no doce, e finalmente você chora de felicidade. 


Então, é mais ou menos assim que eu me senti durante meus dias de trabalho na editora Galera Record. ;) Todo dia eram mais de 300 e-mails, promoções para criar, notícias para postar, redes sociais para acompanhar, mas era tudo lindo e surpreendente! E a melhor coisa que você pode querer num emprego é ter um chefe que reconhece seu trabalho. Desse jeito você não apenas veste a camisa, você troca de pele pra sempre. 

A Record é amor e vai me acompanhar a caminho da eternidade. Drama drama drama. Eu sei. Mas se você tivesse trabalhado com as pessoas que eu trabalhei na editora e tido a experiência que eu tive, com certeza não acharia um exagero o meu texto, rs. :P


Isso tudo é para dizer que foi com esse amor todo — e com a ajuda da Ana Lima, que SEMPRE me apoiou — que criei/criamos o Papos de Sexta aqui no blog. O projeto cresceu, deu super certo, e todas as minhas expectativas foram atendidas. As colunistas estão de parabéns e os leitores do blog também, é claro! 

E a coluna tá meio mela cueca hoje, sobretudo porque essa é a minha última coluna, pelo menos por enquanto, rs. Estou agora trabalhando numa outra editora e como manda a política de boas maneiras, melhor não misturar as coisas. :P

Tenho certeza que a galera da Galera vai conseguir alguém bem mais legal do que eu para escrever aqui todas as ultimas sextas-feiras do mês, afinal, minhas colunas sempre são extensas, monótonas e bobocas. ;) Não vai ser um trabalho difícil!


Espero que tenham gostado de pelo menos algumas coisas que escrevi — tomara que ninguém me considere maluca por acreditar em hipnose e no apocalipse zumbi — e que eu não os tenha feito sofrer muito com meus ataques dramáticos. O tempo é precioso, sei bem disso, mas às vezes é bom ler umas besteiras, não é verdade? ;)  





Vou sentir muita falta de vocês, mas continuarei acompanhando o blog da janela do quarto, rs, os textos das minhas colegas colunistas e comentando, é claro, sempre que possível! 

Beijos para quem fica e até a próxima! 
Amo vocês tudo!

Vivi

5 comentários:

Pâm Gonçalves disse...

Poxa, Vivi ='(

Juh Sutti disse...

Já estou com saudades...:(
Mas, sucesso onde você estiver trabalhando!

Beijos

Unknown disse...

VIVIIIIIIIII! Já estou com saudades dos seus textos! Mas faz parte. Acontece e tudo bem. Vai dar tudo certo :)

Obrigada por ter me indicado para integrar as colunistas da Galera e boa sorte na nova jornada. Que vai ser épica também! E só, porque nossa amizade continua mesmo, então meu drama para por aqui. heheheh :)

beijocas
Frini

Tita Mirra disse...

Snif snif, vamos sentir sua falta :( E a única bobagem q você escreveu foi dizer que seus textos eram bobocas! rs

Amo vc, guria! Bjs e boa sorte :)

Raffafust disse...

Vivi

Sua linda! Lembro até hoje da sua DM no twitter pedindo meu email para depois mandar o convite para integrar o time de colunistas do Papos de Sexta. Mais do que o imenso orgulho que sempre senti de fazer parte, serei eternamente grata por vc e a Ana terem lembrado de mim!
Fazer parte do blog é maravilhoso!
Uma pena que não teremos mais vc aqui mas graças a Deus somos amigas fora da internet e continuarei tendo o prazer de sua companhia e nos diversos eventos literários que rolam!
Te adoro demais!
Boa sorte no seu novo job!
VC é muito talentosa e merece td de melhor amiga!
Um beijo gigante